18 de março de 2010

DIEGO MORAES NOITE DE ONTEM TUDINHO EXCLUSIVO PRA VOCES!

Partiçipações especiais!



No show de gravação do DVD de Diego Moraes, que ocorreu ontem, dia 17/03, Havia muitas participações ilustres, tanto na plateia, como no palco. Logo na chegada, podemos ver Marco Camargo, Luís Calainho, várias pessoas da produção do programa idolos que foram para prestigia-lo, Thais Bonizzi, Taissa Araújo e Dani Morais, que participaram do ídolos 2009 com Diego. No palco, Thaís Reganelli e Paula Lima iluminaram mais ainda a noite, cantando com Diego no palco.



A noite contou com algumas canções que Diego cantou no programa ídolos, "Muderno", música de sua autoria, algumas músicas de Elis Regina, "Lembrei" de Mauricio Baia / Gabriel Moura e uma canção especialíssima que Jorge Vercilo compôs para Diego!


Ver a felicidade no rosto de Diego, ver os amigos presentes, admiradores, pessoas que realmente torcem por ele, foi muito emocionante. Todo esse reconhecimento é fruto de muito trabalho e de um talento sem tamanho. Com certeza, este trabalho de CD e DVD será um sucesso, para, agora sim, Diego se mostrar para o mundo.


PARABÉNS DIEGO MORAES

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!