21 de setembro de 2012

Ídolos 2012: SuperCarioca

Hoje o Ídolos 2012 foi exclusivamente na conhecida "cidade maravilhosa": Rio de Janeiro (RJ)! Hoje acompanhamos o primeiro dia das audições na cidade, e um pouco do segundo dia. Tivemos Buchecha como jurado convidado, nessa terra tão falada pelo tradicional funk carioca.

 
Luiza Rodrigues cantou "À Francesa", e foi a primeira candidata aprovada da edição de hoje. Supla citou que ela foé uma forte candidata no Ídolos. Marco Camargo elogiou a beleza da carioca, acrescentando que ela canta muito. Fafá afirmou que ela chegou botando ordem no recinto... Recebeu 3 sonoros e animados SIM!

Estéfani Sampaio foi aprovada, e Fafá traduziu perfeitamente o que pensei: tem voz bonita, mas canta toda errada, maquiagem errada, interpretação errada. Cantou "We Found Love" (Rihanna) e "Não deixe o samba morrer'. É só dar uma trabalhada, que ela tem grande futuro.

José Junior chegou todo maroto e cantou "Maneiras" (Zeca Pagodinho), recebeu 3 sim. Fafá de cara não apostou muito no candidato, mas logo após o parabenizou pelo que mostrou em sua audição. Precisa ser mais expressivo!

Agatha Christie voltou novamente ao Ídolos e teve breve espaço na TV, cantando Além do Arco Íris. Já tem minha torcida. Sucesso!

Yohanna, 19 anos, que emagreceu 53kg, gay assumida, e com uma namorada lindíssima por sinal. Rockeira, já agradou Supla de cara, com todo seu estilo. Fafá achou ela estranhíssima como voz, e deu sim. Marco disse que falta voz, dando um objetivo não! Ela realmente tem seu jeito singular de cantar... Vamos ver o que esperamos dela na fase do resort.



Dentre os mais relevantes reprovados de hoje, podemos citar a figura carimbada no Ídolos, Patrick Ferreira: o desengonçado mais cheio de si, do "mundo musical". Cantou "Balada Boa" (Gustavo Lima), e botou Fafá de Belém pra dançar. Confira, clicando aqui!

Como em todos os anos do Ídolos (na era Record), o simpático Roberto Rodrigues volta, com toda sua paixão pela música. Apesar de todos NÃOs que ouviu, ele cativou os jurados que ali estavam, pela sua simplicidade.

Wellingnton Neto cantou, cantou... assumiu declaradamente que era gay! Supla admirou a coragem dele falar abertamente sobre o assunto, e complementou com "apesar de não ser gay". Eis que o reprovado solta um; "Jura?". Supla ficou encucado, e divertiu Fafá de Belém e Marco Camargo.

A funkeira MC Pink chegou chegando, cantando funks de sua autoria: uma mistura de Xuxa e Tidinha. Supla aprovou a candidata, mas foi voto vencido, pelos NÃOs de Marco e Fafá!

2 comentários:

  1. acheii um video da agatha cantando essa musica que ela cantou na audição.
    http://www.youtube.com/watch?v=JuCC3B0A6v4&feature=related

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!