24 de maio de 2012

Voltamos, voltamos de vez!

 
Um blog, como sabem, é um espaço livre onde fazemos postagens rotineiras sobre determinado assunto. Dito isso, vamos nos definir com mais clareza?

» Somos o Idolos Revista, um blog que repassa para o grande público, os preparativos, os programas, o andamento, músicas e afins sobre (e na época) do programa Ídolos. Temos inúmeros quadros, e notícias separadas por marcadores, o que facilita na busca organizada de notícias sobre seu assunto ou ídolo preferido, na coluna direita do nosso blog... É só descer um pouquinho que você acha.

» E quando acaba o programa? Falamos sobre as impressões sobre o campeão, sobre o programa que passou, e ao decorrer do ano, da agenda musical dos ex-participantes.

» E além disso, o que fazem mais?  Temos o twitter @idolosrevista (click aqui). Lá conversamos de forma mais informal com nossos seguidores e com os telespectadores do programa Ídolos; fazemos jogos; sorteios e outras dinâmicas a fim de te entreter. No menu horizontal, que fica abaixo de nosso logotipo, temos páginas que te levam para  "outros lugares". A aba "fale com seu ídolo" mostra os twitters dos nossos ex-participantes. Em "fã-clubes" podemos ver os torcedores mais ativos, nessa rede social. Em "guia de acesso" você sabe em mais detalhes, o que significam nossos marcadores (que citamos anteriormente)

Somos isso!

» Temos coisas pra falar a vocês: As pessoas que nos acessam há um certo tempo, podem ter percebido, que mesmo as primeiras notícias sobre o Ídolos 2012 estejam escassas, não estamos tão frequente como antes. Postavamos quadros, videos dos ultimos shows de nossos eternos ídolos e outras coisas mais. Sumimos, eu admito, e peço humildes desculpas a você (que é nossa fonte de inspiração). Humm... Que tal fazer ainda melhor?

» Nossas explicações: Anteriormente tinhamos 8 pessoas no comando desse blog. Cinco eram um pouco mais ativas aqui: eu (Matheus), Felipe Cardozo, Fabio Thé, Jansen Motta e Victor Faustino. O Alex Cursino participava exclusivamente do quadro "Idol Fashion", e Edna Barreto e Polly Sá participavam nas internas. Jansen foi o primeiro a se ausentar devido a seu trabalho tomar boa parte de seu tempo. Victor saiu por decisão própria. Edna e Polly, por motivos pessoais; mas continuam interagindo conosco. A presença de Alex só é sustentável durante o programa. Fabio Thé teve que se ausentar, e o ultimo foi Felipe que ficou fora do blog durante aproximadamente 1 ano, por causa de trabalho e estudo. Eu (Matheus) fiquei durante esse 1 ano, sustentando como podia esse blog sozinho. Não me queixo, pois eles tiveram motivos justos, e escrever nesse blog é um prazer. Mas há de se convir, que 2 (ou mais) cabeças pensam melhor do que uma. E minha frequência foi diminuindo devido a inúmeras tarefa na minha faculdade de psicologia.

» O que vamos fazer? Problemas resolvidos, Felipe voltou ao blog. Eu continuo atarefado, mas consegui uma organização melhor pra voltar a ser assíduo. Portanto nós dois vamos levar o blog a partir de agora. Se alguém se candidatar pra ser um postador assíduo, estamos aceitando... Vamos voltar num ritmo legal. Um lembrete: quando começar o Ídolos 2012, iremos mudar totalmente o nosso layout.

Explicações dadas!

Peço com humildade, que comentem e repassem esse informe. É muito importante para nós! E espero também a compreensão de vocês, e que continuem nos lendo. Amanhã tem post!

O que achou?

1 comentários:

  1. ADORARIA PODER AJUDAR VOCÊS, me escrevi esse ano e chegou minha confirmação como faço para poder ajudar ou ser escolhido meu Email é bruno_pimemtinha@hotmail.com qqr coisa me mande um Email Obrigado

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!