27 de maio de 2012

[NA ESTRADA] Hellen Lyu, Saulo Roston e mais...

 
O "Na Estrada" dessa semana começa com a marca registrada de Hellen Caroline: voz doce, serena e hiper agradável. Só uma coisa a acrescentar: ela variou um pouco e arriscou um sambinha, que sinceramente, ficou F-E-N-O-M-E-N-A-L! Vale a pena demais, conferir!



Seguindo a nossa série, devo confessar que conheço, porém não com tanto afinco, a carreira de Millane Hora, pois só conheci o Ídolos bem no finzinho da primeira temporada. Buscando vídeos adequados para esse post, encontrei este da Milane que ela canta "Frisson" e "Quando Chove". Fiquei simplesmente boquiaberto, com a segurança que ela canta e principalmente com o talento evidente. +1 fã ganhou a Millane. Segundo próprias informações do vídeo, foram momentos ao vivo do show acústico do CD "Vent Vert". Eita curiosidade de ouvir ele todo!


Mudando totalmente de ritmo, passamos agora para o sertanejo universitário da Teddy Texas, em dois vídeos: no primeiro ele canta "Efeitos" e no segundo video o sucesso do momento: "Assim você mata o papai". Balada boa, espia!



E por fim, Saulo Roston dando uma canja com Gaby Amarantos ao som de I'm Yours brasileiro/estrangeiro; e logo em seguida relembrando sua trajetória no Ídolos ao cantar "Your Song" de Elton John. Massa!


 .

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, conheço o trabalho da Millane Hora. Os vídeos que estão no canal do youtube são muito legais, e já ouvi o CD vent vert dela, é otimo! Recomendo.

    Adorei os vídeos do Tedy texas também. Muito bons!
    Vitor Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Mt triii :D, Olha só sou a Dezire de Porto Alegre e gostaria de saber como sei se estou inscrita ou nao no idolos?eu ja me inscrevi 2 vezes e no fim sempre apareçe que me mandarão um e-mail mas quando checoo nao tem nada :S ,desde já grata.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!