1 de abril de 2012

[No Ar] Lenny B lança "Look At Me Now" seu mais novo single



Em 2012 a cantora Lenny B (Seu mais novo nome artístico) aparece como revelação do estilo house music nacional, é que a finalista do Ídolos 2007 se integra no mercado fonográfico em um dos gêneros que mais vendem no momento, o pop eletrônico. Depois das pistas se renderem a cantoras brasileiras, como Wanessa e Lorena Simpson, quem vai ter suas músicas tocadas nas noitadas é Lenny B.

Com o astral lá em cima Lenny B já começou a divulgar nas redes sociais seu mais novo trabalho, e lança seu primeiro single, de sua autoria, Look At Me Now é dançante, envolvente e pra cima. A música tem tudo pra cair no gosto popular e ser bem recebido nas pistas de música eletrônica. A produção ficou por conta do DJ Tom Hopkins, que já teve sucessos como “Set Me Free e Destiny”, em parceria com o DJ Anthony Garcia. Nós do Ídolos Revista desejamos boa sorte e estamos torcendo muito pelo novo segmento de LB. Ouça "Look At Me Now" o mais novo single de Lenny B.
Lenny B - Look At Me Now by Lenny B

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!