20 de março de 2012

Estilos com Marco Camargo

 
Com a apresentação de Marco Camargo, o Tudo é Possível estreia o novo quadro Estilos a partir do dia 29 de abril. A atração é um concurso de música, que busca três tenores brasileiros, de 15 a 30 anos, nesta primeira temporada. Para se inscrever no Estilos, clique aqui e envie o seu vídeo.

Marco Camargo será o comandante do programa e, junto a ele, estarão cinco jurados em uma bancada. Os avaliadores serão divididos em: um maestro, dois especialistas em orquestra e dois artistas populares, que podem ser artistas ou profissionais do mercado fonográfico.

A primeira seletiva para os candidatos pré-selecionados será realizada pessoalmente com o apresentador, com um maestro e um piano de cauda. Nesta primeira fase, Marco vai escolher aproximadamente 50 tenores. Todos irão passar por eliminatórias e, para a grande final, serão escolhidos seis tenores, mas somente três serão os vencedores. Não perca tempo! Se você sonha em ser um tenor, inscreva-se no Estilos e participe.

FONTE: Matéria literal retirada do R7

1 comentários:

  1. Parabens pelo blog é muito bom se quiserem uma parceria com o meu seria bom demais www.megaovo.blogspot.com ! Me add no msn moura_986@hotmail.com pra gente conversar ! Um abraço aos editores que estão de parabéns

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!