6 de agosto de 2011

[VOCÊ DIZ] Ídolos em nossas vidas

 A alguns meses criamos esse quadro no blog, o Você Diz, com o intuito de exibir e aproximar ainda mais a relação do programa Ídolos com os seus telespectadores. Selecionamos o leitor Maurício, através do jogo twitteiro, #QuemCantou, que testa o conhecimento sobre as músicas cantadas pelos candidatos da edição de  2010. Confiram abaixo, a entrevista:
.

Em que o Ídolos mudou sua vida social?

Cara, mudou bastante, vivo meio que em torno dele por um tempo, algo como esperar ansiosamente a chegada das terças e quintas feiras. Considero uma das melhores coisas que há na televisão hoje em dia. Um dos prazeres, grandes momentos...Acompanho o programa desde 2007, quando ainda era do SBT com ótimos talentos como Shirley Carvalho, Thaeme Marioto, Davi Lins e João Calaça.... Acompanhando também todas as edições da Record. Portanto a importância que eu dou pro programa é muito grande, uma paixão, admiração antiga.

Por quem você torce e o que motiva você continuar a torcer por essa pessoa?

Torço por duas cantoras: Karielle Gontijo e Fernanda Portilho. Me encantei pela Karielle desde o início, nas audições (lembro vagamente dela no ano passado), achei a maior injustiça da história do Ídolos, a eliminação dela e isso me impulsionou ainda mais, me vejo na obrigação de ajudar ela no sucesso, apoiá-la sempre. E a Fernanda, fui gostando muito, aos poucos, desde o Beleza Rara. Tem um potencial de voz especial também, timbre diferenciado... Duas cantoras completas, muito versáteis! Eu não mantenho o FC sozinho, o @FCKariFe foi criado por mim mas também é administrado pela Maria Loureiro (@nandinhacandy) do Rio de Janeiro. Não posso esquecer daqueles que contribuem, já que vc falou tbm da interação entre os fãs

Se você tivesse esse poder, o que faria de mudanças no Ídolos?
.
Por incrível que pareça, a grande crítica dessa edição foi a questão da troca dos jurados. Minha opinião é contrária da maioria, eu gostei da troca. Não gostava da Paula. Apesar de umas pisadas de bola, considero que o programa tenha melhorado da edição de 2011, em relação a 2010.

Qual a sua relação com os participantees?

No FCKariFe, conversamos com elas e trazemos notícias diariamente de tudo sobre as mesmas. Além disso interagimos entre os fãs e os FC´s, criamos uma rede de amizade muito boa.

O que tem a dizer sobre nosso blog?
 
Gosto demais da cobertura que vocês fazem, seja durante ou entre as edições, mostrando o que acontece com todos que já passaram pelo programa. Muita gente tem interesse e faltam meios que possam nos informar, e vocês são esse meio. Durante o programa, dispensa comentários, gosto demais das análises nos concertos, e também gosto muito quando convidam ex-participantes, sem contar as notícias em primeira mão. Nós que gostamos do programa é que temos que agradecer, vocês não param nunca!

Então é isso pessoal, nós do Idolos Revista desejamos tudo de bom pra vocês e pedindo que sempre venham aqui e agradecendo pela amizade prestada. 
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!