6 de julho de 2011

Você é o jurado - TOP3 (Escolha dos Jurados)

Henrique Lemes - Partida de Futebol (Link MP3)
.

.
Na parte do canto eu gostei, pois essa música é facinho pra deslizar. Porém pecou na dicção hoje, e poderia ter mais energia. Nota: 6
.
.
Foi muito chato, apesar dele ter cantado pela
primeira vez sorrindo e gostando da música. Nota: 7
.
.
Detestei, sei lá, eu achei a música totalmente sem swing. Nota: 6
.
.
.

Henrique Lemes - Por Te Amar Demais (Link MP3)
.

.
Aquele negócio do anasalado ficou evidente demais hoje. Mas gostei da apresentação, da roupagem singular que ele colocou na canção. Nota: 8
.
.
Não sei porque os jurados idolatram tanto ele, putz, ele é muito ruim. Nota: 6
.
.
.
Gente esse menino é muito linear... porra Brasil tirar a Karielle para deixar ele, que merda hein? Nota: 6
.
.
Henrique Lemes - Madri (Link MP3)
.

.
 Ta aí gostei, apresentação muito emocional. Nota: 10
.
.
.
Até que gostei dele cantando Madid, mesmo odiando a música. Chorou, tá na final! Nota: 8,5
.
.
.
Mesmo eu detestando essa música ele cantou muito bem!! Nota: 9
.
.
.
Hellen Caroline - Volta pra mim (Link MP3)
.

..
Não gostei muito dessa escolha, precisou de um tom muito agudo e isso não valorizou tanto a voz da Hellen. Nota: 7
.
.
Me decepcionou. Nota: 5
.
.
.
Não foi a melhor apresentação dela não. Eu acho que ela já fez coisas bem melhores no programa. Nota: 7
.
.
Hellen Caroline - Um anjo veio me falar (Link MP3)
.

.
Gostei dessa apresentação, embora precisasse ter um pouco menos de suavidade. Nota: 9
.
.
.
Ela realmente me decepcionou mais uma vez. Nota: 6
.
.
.
Nossa que apresentação linda e emocionante. Nota: 10
.
.
.
Hellen Caroline - Chão de Giz (Link MP3)
.

.
 Não foi ruim, mas não curti... Não me entreti. Nota: 6
.
.
.
Sinceramente ela vai ter que sair na quinta Nota: 7
.
.
.
Arrebentou! Poderosa! Linda demais! Nota: 10
.
.
.


Higor Rocha - Me liga (Link MP3)
.

.
Gostei, dessa coisa serena. Perfeito! Nota: 10
.
.
.
O melhor da rodada. Nota: 8
.
.
.
Esse garoto manda muito! Nota: 10
.
.
.
Higor Rocha - Lanterna dos Afogados (Link MP3)
.

.
Musicalmente falando foi bem, mas achei inexpressivo. Nota: 7
.
.
.
Muito boooooooom, apesar de ter feito um arranjo parecido com o Diego Moraes (ídolos 2009), mas foi o melhor, e arrepiou. Nota: 9,9
.
.
Que isso gente??? Ele é muito bom! Nota: 10
.
.
.
Higor Rocha - Alma Gêmea (Link MP3)
.

.
Me fez curtir uma musica que detesto. kkkk Nota: 10
.
.
.
Putz, ele me fez gostar dessa música, foi muito melhor que Fábio Jr... 
Nota 10 (querendo dar 20)
.
A apresentação do programa!!! É Higor na final!! É Higor vencedor!! VOTA BRASIL!!! Maravilhoso!
.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!