19 de julho de 2011

Maiquell Zafanelli em TEDDY TEXAS

Alguns dos seus fãs já sabem, mas não custa nada informar. Dia 05 de agosto tem gravação do CD da banda Teddy Texas, banda do conhecido Maiquell Zafanelli (do Ídolos de 2008) na Rivage (clique aqui e tenha mais informações sobre o local). Relembre uma de suas músicas no Ídolos, clicando aqui
.
.
Conheçam uma das musicas, da Teddy Texas: "Sonhei Amei"
.
Sonhei, amei - Teddy Texas by Matheus Henrique 3
.
Aproveitando a deixa incorporo aqui o nosso famoso quadro VOCÊ É O JURADO, onde avaliamos as músicas dos candidatos. Tarefa minha e da Bruna Roston. Eu (Matheus Menezes) gostei bastante da música, porque além dela ser bem melodiosa, e com suas peculiaridades, ela tem uma letra que pega, que fixa, um apelo bem popular, que dá um toque especial a música. Pra começar as avaliações de Bruna Roston, ela vê a música com um ótimo ritmo, ótima afinação, frases combinando, ótima pedida para casais apaixonados. 
.
Vamos seguindo com esse especial sobre a banda Teddy Texas. Fizemos uma entrevista com o vocalista da banda, a fins de esclarecimentos aos fãs. Confiram: 
.


1 – Como você ingressou na carreira musical? Primeiramente quero dizer que é um prazer pra mim estar falando um pouco da minha carreira pra vocês do IdolosRevista. Comecei no ano de 2000, em festivais de música, apenas por brincadeira, e já desde a primeira participação, consegui o segundo lugar, e consequentemente, primeiro lugar. Com a repercussão tanto de amigos, e o apoio da família, fiz aula de violão, e assim por diante, até hoje estou na música e não consigo fazer mais nada além dela, literalmente é minha vida.

2 – Quais são suas influências na música? Sou muito eclético! Se a música for de melodia e voz no mínimo afinada eu estou ouvindo, hoje em dia ouço mais Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Teddy Texas ( rs ), pois meu projeto é de sertanejo, mas no meu carro toca muito, Lifehouse, Alain Clark, Creed, John Mayer etc...

3 – Como foi seu primeiro show? Foi em 2000, em outubro, quando formei minha primeira banda de pop rock ( Marvyns ), tocamos 3 músicas em um evento, uma delas foi a música “Seja Você” que foi a primeira canção que eu escrevi e melodiei.

4 – Como está atualmente sua agenda de shows? Depois de 11 anos na música, sinto que chegou a minha hora, A Teddy Texas esta me proporcionando momentos únicos, os shows lotados, o carinho da galera está demais! Estamos tocando em todo Sul do Brasil, e em breve e se Deus quiser em todo Brasil.

5 – Como é o carinho dos fãs? Lida bem com isso? Meus fãs acima de tudo são meus verdadeiros amigos, eles que me alimentam, eles que fazem meu sucesso crescer, e o que eu puder estar fazendo para ver um sorriso deles, estarei, com muito orgulho, verdade e principalmente humildade, pois artista sem fã, não é artista, já tenho vários fã clubes pelo Brasil, um beijo especial a todos!

6 - Qual foi o momento mais feliz e o mais tenso do Ídolos? Mais feliz quando passei na audição de Porto Alegre, eram 4000 pessoas, passaram apenas 14. O mais tenso foi fase do teatro com certeza, menos de 4 horas de sono por dia, pressão de todos os lados, ali realmente é o teste para ver se você quer ser cantor ou não, uma experiência única.

7 – O que o programa acrescentou em sua vida? Além da experiência, o carinho de muitas pessoas do Brasil todo, até hoje as pessoas me param na rua e falam de mim no programa, não tem preço.

8 - Como foi sua vida musical depois do programa? Muitas oportunidades apareceram, muitos convites para tocar em bandas etc... Mas segurei a onda, pois o projeto Teddy Texas falou mais alto, era um estilo que eu nunca tinha realmente cantado, apenas ouvia, mas fazer shows nunca, o sucesso do sertanejo universitário tomou conta de tudo e de todos, inclusive de mim.

9 – O que é ser um ídolo? Ser ídolo é, fazer as pessoas associarem seu show, sua personalidade com o inesquecível.

10 - O que o faz ser único? Deixar o mundo te levar com muita verdade, fazer o que gosta, fazer de hoje a sua meta de vida.

11 – Quais outras habilidades, além da música você tem? Gosto muito de criar, opinar em todo material da Teddy, imagem, logomarca etc... O Mundo gráfico!

12 – Qual é a sua música preferida? Teddy Texas – Sonhei Amei

13 –Quais seus projetos pra 2011?
Conquistar o Brasil com a Teddy Texas.

14 - Qual as suas expectativas para o novo CD? Melhor impossível, gravamos em SP com produção do Orlando Baron ( mesmo produtor do Luan Santana e Fernando e Sorocaba ), um cd que tem 5 composições minhas, foi feito com muito amor, um cd que tem o batidão e a música romântica, tem tudo para conquistas todas das classes e todas as idades.

15 - O que são os fãs para você? São os 50% do Maiquell. 

16 – Deixe um recado para os fãs! Quero agradecer a todos que desde 2008 na minha participação no ídolos, que me seguem até hoje, a todos novos fãs que a cada dia fazem presente o carinho e a dedicação pelo meu trabalho, e a você que está lendo essa entrevista, muito obrigado pela atenção, sem vocês não sou ninguém. Um abraço para a galera do Idolos Revista, foi Um prazer!  

COMENTEM, sua opinião é de primordial importância e satisfação.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!