1 de junho de 2011

Você é o jurado - TOP9 (Músicas do sexo oposto)

Hoje, os candidatos a ídolo cantaram músicas conhecidas por intérpretes do sexo oposto. Hoje além dos colunistas Matheus, Fabio Thé e Jansen, contaremos com os comentários do ex-participante Felipe Lopes

Mello Junior - Agora eu Já Sei (Audio)                                                                                                    



Como sempre arrebentando na técnica, mas hoje faltou emoção
(que vimos na semana passada). Nota: 8

 
 Tremulou muito na voz, não entendo, nervosismo não deve ser mais, ele é top 9 meu deus, mas é afinado e cantou legalzinho. Nota: 8

 
 Canta muito, técnica de mais e tem tido muita estrela na escolha do repertório Nota: 9,5



De começo eu já posso falar que ele de novo foi muito inteligente na escolha do repertório mas faltou a emoção que a música pedia. 7,5


Hellen Caroline - Cedo ou Tarde (Audio)                                                                                                 

Gostei da técnica dela cantando, mas acho que o arranjo ou o tom estragou a interpretação. Faltou concentração... Nota: 8,5



Ela é linda demaaaaaaais, arrazou no figurino, mas e essa música? Ela desafinou nas modulações, nos falsetes não alcançou algumas notas, apesar dela ser uma das minhas preferidas, ela poderia ser sido melhor. Nota: 8

Hellen, foi bem ela canta super bem e é linda...Mas eu continuo achando ela sem graça. Nota: 9,3


Nossa eu esperava mais dela e ela não me entregou tanto do que eu esperava, bonito mas eu esperava mais. 9.5



Marjory Porto - Assim Caminha a Humanidade (Audio)                                                                         



Emoção ela sempre traz, mas hoje sua técnica mudou o nome pra emoção. Emoção dupla... Apresentação eletrizante, gostei demais! Nota: 100

 
Arrebentou... Fez uma nova versão da música ficou muito top... Dama de Vermelho... A melhor apresentação dela até agr e da noite pra mim. Deu uma derrapada no final, mas nada que a vibe dela não supere! Linda! Nota: 10

Preciso comentar? Canta muito, pena que existe preconceito ainda por ela... Mas eu acho ela a melhor do programa. Nota: 9,5


Arrebentou!! Até que enfim ele mostrou tudo que ela pode dar, a versão da música ficou linda! Nota: 10



Higor Rocha - A Lenda (Audio)                                                                                                                




Teve mais brilho do que a semana passada, mas algo me incomodou. O que será? Nota: 9
 


Ele é fanho, tem a língua presa (tá superando), não gostei... Mas devo admitir que quando ele grita ele é muito bom, mas música não se faz de gritos! Nota: 7
 

 Canta demais muito mesmo, não é a toa que fez bonito no Raul Gil... No top 15 ele arrebentou, e o que ta faltando pra ele estourar é não pegar mais música grave. Nota: 9,4


Já começou me agradando escolhendo a minha diva Sandy, já estava pronto para criticar mas o final da apresentação dele não me permitiu isso. 10


Karielle Gontijo - Adrenalina (Audio)




Adrenalina bateu em mim, meu coração tá disparado! Nota: 10


Adorei, sem mais! Nota: 9


  
Pra mim a melhor da noite foi a Karielle, cantou muito bem, com uma super presença de palco, além da escolhe que foi ótima. Nota: 10

Numa noite que ela poderia ter escolhido vários clássico sertanejos ela escolhe "Adrenalina"? Legal mas não me passou nada demais. 8.0




Fernanda Portilho - Codinome BeijaFlor (Audio)                                                                                     



Me encantou mais hoje pela técnica. A emoção não chegou como de costume, mas gostei bastante! Nota: 8



Adorei muitooo, grave lindo, música linda, figurino lindo, simplesmente divina! Nota: 10


Timbre lindo... Já sou muito fã dela, pena que o estilo dela não está tão em alta quanto o sertanejo Nota: 9,3

Aplausos! Ela só merece isso hoje, uma das mais emocionantes apresentações de todas as edições do Ídolos!! 100


Henrique Lemes - Deixo (Audio)                                                                                                              



 
Me emocionou, apenas isso! Nota: 9


Ainda não me convenceu de que é um top 9, pra mim é top 15 no mááximo pra ele! Nota: 7


Não sou o maior fã dele...Hoje ele se superou, cantou melhor IVETE do que sertanejo. Nota: 8.9

Olha quando eu vi que ele ia cantar Ivete eu pensei que ele não ia dar conta do recado mas ele deu sim. Porém ele ainda pode melhorar. Nota: 9


Camila Morais - É preciso saber viver (Audio)                                                                                        




Dessa vez, apesar de cobrarem emoção, consegui curtir a música dela. Nota: 7,5

Canta música de Roberto Carlos, com roupa de cowgirl e chapéu de boiadeiro... Vamos se ligar né filha, e a música? SIMPLES, MONÓTONA, apenas! Nota: 7,5

 
Marco perguntou pra Maynah onde ele deixou o 16° e eu pergunto como que ela chegou no top 30. Nota: 7


Cantou bem, mas queridinha cadê a emoção??? Cantar Roberto Carlos sem emoção é f... 7.0


Elson Junior -  Pensando em Você (Audio)                                                                                               



Embolou o meio de campo na dicção e nas notas. Não consegui curtir. Ele é bom e pode muito mais Nota: 6




Não consigo confiar na afinação dele... Nem tenho a comentar pois a nota já diz. Nota: 8
Já foi melhor, uma das piores apresentações da noite, mas ele é melhor do que isso, ele é muito capaz, boa sorte pra ele. Nota: 6






Não consigo confiar na afinação dele... Nem tenho a comentar pois a nota já diz. Nota: 8



 Gente o que aconteceu com ele?? Nas audições ele me emocionou tanto e agora ele não passa emoção nenhuma desde que entrou para os concertos. Ela cantou essa música rápida demais e sem emoção nenhuma! Nota: 1

.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!