8 de junho de 2011

Você é o jurado - TOP8 (Brega)

Henrique Lemes - Cadê você? (LINK mp3)


Conseguiu mostrar intensidade suficiente pro publico, a ponto de fazer com que as pessoas acreditassem na letra da música. Nota: 10



Pela primeira vez eu gostei dele, e a dançinha de ombro? (risos) Nota: 9
 

Não torço pra ele, mas adorei a apresentação. A voz dele esta cada dia mais limpa Nota: 9
 


Mostrou mais desenvoltura na apresentação de hoje, embora tenha semitonado em alguns momentos. Conseguiu trazer a alegria e o carisma que ele tem de sobra.


Fernanda Portilho - Nem um Toque (LINK mp3)


Ela que sempre marca pela alegria, hoje me contagiou com emoção. Nota: 10


Amo muito essa mulher, adoro a voz dela, gostei da música, foi top Nota: 9,5



Voz linda, timbre lindo, merece todos os elegios. Canta muito amei!(Minha favorita) Nota: 10


Mais uma vez conseguiu imprimir na música sua personalidade e seu timbre forte. Gostei muito! Mas acho que as vezes ela cai levemente na afinação e precisa tomar um pouco de cuidado com isso.

.
Elson Junior - Whisky A Go Go (LINK mp3)


Ele é talentoso, o que está acontecendo com o Elson das audições? Nota: 6



Péssimo, arranjo ruim, desafinou muito, deprimente! Nota: 2


Sem comentarios né Brasil? Se não sair quinta, não sei mais. Nota: 5



Se esforçou pra passar emoção... Sentí isso, inclusive gostei do arranjo da banda mas é o que o Marco disse: continua desafinando e não mostra evolução.
 

Marjory Porto - O Amor e o Poder (LINK mp3)


Emoção chega a ser repetitivo comentar, pois ela sempre passa isso pra gente. Na técnica ela foi espetacular. Pecou em algumas poucas frases, em dicção. Nota: 9,7


Ela é muito top, a melhor voz FEMININA, só tem uns probleminhas nasais, e de dicção, mas isso é o de menos, a emoção que ela passa supera isso tudo. Nota: 9,5

 
Não gosto da voz, mas também adorei a apresentação, mereceu os elogios. Nota: 9


 
Tava linda hoje... Cantou muito e canta! Mas também tem que estar atenta a dicção em alguns momentos pra não ficar chato aos ouvidos do publico. Arrebentou no final da música. Gostei demais!


Karielle Gontijo - Você Não Me Ensinou A Te Esquecer (LINK mp3)


Ficou uma coisa tãao, tão doce... Me fez voar! Nota: 10


 
Apesar de não ser minha favorita, ela foi a melhor da noite. Perfeita! Nota: 10


Karielle canta muito.. Até hoje não teve nenhuma apresentação dela que eu não gostei. Vai longe! Nota: 10

 
Entrou segura e entregou muito sentimento a canção que é linda. Não há o que dizer da Karielle nesta noite a não ser que ela foi muito bem. Para mim um dos destaques mais positivos da noite.
 

Camila Morais - Borbulhas de Amor (LINK mp3)


Gostei hoje da apresentação dela. O lance de não segurar as notas, ficou evidente. Nota: 7


 
Péssima como sempre... Até cantou legalzinho, mas de verdade, não rola, já deu o que tinha que dar nota 6

 
Sem comentarios também. Nunca se sai bem.. Não deveria nem ter ido para o Top 10. Nota: 5


 Sentí que o tom ficou um pouco baixo no começo e isso não valorizou muito a apresentação dela. Acho que ela poderia ter se entregado mais para a canção. Mas enfim, quem está julgando é o Brasil e é imprevisivel prever algum resultado.


Higor Rocha - Aguenta Coração (LINK mp3)


Enfim, temos de volta o Higor intenso de sempre. Misturou garra e emoção hoje. Nota: 10


 
 Bela interpretação da música, apesar de não ser um brega propriamente dito, ele arrebentou. Nota: 9

 
 Mandou e emocionou muito, como sempre. Adorei! Nota: 10

 
Hoje Higor me fez arrepiar. Se superou em relação a outras apresentações. É um grande cantor na minha concepção e merece continuar mostrando seu timbre especial para esse país; embora ache que precisa controlar um pouco a emoção pra voz não soar muito gritada ou forçada algumas vezes. Mas isso é pouco perto de tanto talento.
 

Hellen Caroline - Fogo e Paixão (LINK mp3)


Estou extasiadoo... Literalmente me seduziu! kkk Nota: 10


 
 Arrasou demais, desafinou legal em uma parte mais isso foi o de menos, adoro ela Nota: 9



Tem uma voz linda! Também gostei muito... Nota: 9

  
 . 
 Levou bastante alegria e ousou hoje na perfomance. Acho que tem uma voz doce e ue encanta com sua beleza e simpatia...conseguiu trazer isso pra música que realmente é muito brega. Ficou otimo! Me diverti junto com ela...
.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!