15 de junho de 2011

Você é o jurado - TOP6 (Pout-pourries)

Terça-feira de apresentações com um tema inédito: Pout-pourrie. Os seis finalistas do programa fizeram suas adaptações, para apresentar o melhor de si para o público brasileiro. Hoje comentam no Você é o Jurado: Matheus Menezes, Fabio Thé, Victor Faustino e a convidada especial Patty Bandeira (cantora, amiga e quem cuida das mídias sociais da Fernanda Portilho durante o programa). Para baixar os audios, clique em "LINK mp3"

Fernanda Portilho - Não Deixe o Samba Morrer/ Gostoso Veneno (LINK mp3)



Matheus - Essa alegria que ela carrega em suas apresentações é simplesmente adorável. Nota: 10
Fabio - Adorei ela cantando samba, muito bom, mas ela semitonou algumas vezes Nota: 8,9
Victor - Fernanda: Bastante segura, voz legal, porém muita gritaria. Já gostei mais dela, atualmente eu não compraria um cd dela.  Nota 7
Patty - Fernanda mostrou personalidade na escolha das músicas. Cantar Alcione é muita responsabilidade e mostrou a mesma personalidade no palco e na voz. Pra mim, apresentação impecável.
Jansen - Escolheu bem pois Alcione combina muito com a voz dela, gostei muito!! Nota: 10

Marjory Porto - Linda/ Meu Universo é Você (LINK mp3)



Matheus - Ao contrário do que disseram, consegui sentir a habitual emoção que ela passa. Só pontuaria, que se ela voltasse com aquele tipo de arranjo mais acústico, ela “ganharia o programa hoje”. Nota: 9,5
Fabio - Gostei das músicas, apesar de não combinar com ela. E ainda continua com os problemas de dicção, mas ela foi bem. Nota: 8
Victor - Senti falta da emoção que ela transmite quando canta, achei ruim a escolha das músicas, Roupa Nova tem tanta música que transmite uma “vibe emotiva”. Nota 7
Patty - Afinadíssima, não achei a melhor apresentação dela. Faltou alguma emoção maior. A senti insegura, algo não estava legal no retorno dela parece, ela mexia muito nele. Enfim, linda, afinada, mas faltou alguma emoção.
Jansen - Gostei, mesmo não identificando as duas músicas que ela cantou mas tudo bem!! Também acho que ela pecou em não escolher "Dona"!! Nota: 9

Higor Rocha - Só Hoje/ O Sol (LINK mp3)



Matheus - Indo de encontro a alguns comentários, achei que ele trouxe a música de uma forma bem suave. Será que fui o único? Nota: 9
Fábio - Ficou estranha a passagem de uma música pra outra, e ele ta gritando muito ultimamente, mas eu gostei dele hoje Nota 8,8
Victor - Concordo em parte com o Rick, acho que ele às vezes se excede e grita um pouco, tem que se controlar, mas mesmo assim gostei da apresentação e minha torcida é dele, sou fã. Nota: 8
Patty - Pra mim já começou errado na escolha das músicas. Menino de linda voz, timbre peculiar, como a Fernanda. Mas gritou demais, ficou cansativa a apresentação. A minha sensação era de "acaba logo". Apresentação casativa pela escolha das músicas e por gritar demais.
Jansen - É só a primeira música do show dele né?? Ah... não... era só uma apresentação dele no Ídolos.

Hellen Caroline - Cartas pra Você/ Apenas Mais Uma de Amor (LINK mp3)



Matheus - Realmente, o arranjo ficou um pouco confuso. Não sei se foi pelas músicas escolhidas ou pelo tom. Contudo, gostei do que vi. Nota: 8
Fábio - Adooooorei! Nota: 9,5
Victor - Muita boa a apresentação, adorei o que vi e ouvi, como Luiza disse, cada palavra veio cheia de sentimento, vou baixar o áudio e colocar em meu smartphone. Nota 9
Patty - Achei fria a apresentação. Não entendi como a Hellen vem esfriando nas apresentações. ELa é linda, canta bem, tem uns falsetes divinos, mas, parecia que ela estava ensaiando e não cantando pra emocionar um grande público.
Jansen - Gente ela foi maravilhosa!!!! Eu não sei o que dizer, eu queria estar lá para poder aplaudi-la. Hoje os candidatos estão ótimos! Nota: 1000

Karielle Gontijo - Abalou/ Sá Marina (LINK mp3)



Matheus - Mostrou versatilidade ao cantar um ritmo, completamente diferente do habitual. Gostei muito! Nota: 9,5
Fábio - Adoro quando ela não canta sertanejo, só que hoje ficou estranho, mas pelo charme e pela alegria. Nota: 9
Victor - Ela foi vestida com a coleção da Geisy Arruda foi? Pra que essa lente de contato? Agora sério, faltou fôlego algumas vezes, cantar Ivete não é pra qualquer um não, mesmo assim gosto dela. Nota 8
Patty - ssa pra mim, é a candidata pronta, apesar de eu não gostar do estilo. Arrebentou escolhendo Ivete pq atinge a todos. Quem não gosta de Ivete? Entrou novamente cheia de gás, mas, na primeira música ela não foi tão bem. Consertou a apresentação com Sá Marina.
Jansen - Amei! Olha ta ficando chato ficar elogiando todos eles. 10

Henrique Lemes - De Tanto te Querer/ Amo Noite e Dia (LINK mp3)



Matheus - Gostei bastante da apresentação dele, denotando uma inédita segurança. Nota: 10
Fábio - Não gostei da apresentação, ele ficou sem ar e não terminou as frases direito... Nota: 8
Victor - Excelente a apresentação dele, a melhor até hoje no programa, agora precisa trabalhar rápido a questão do fôlego. E ganhar o programa é outros 500 viu Rick, ainda não é para tanto. Nota: 9
Patty - Vejo o Henrique e só me vem Luan Santana à cabeça. Pro estilo dele, acertou na escolha das músicas. Houve erros de técnica vocal, ele perdeu o fôlego, não finalizou algumas palavras, cantou nasalizado como sempre. Contudo, foi sim uma boa apresentação.
Jansen -  Eu acho ele tão fraquinho, e sinceramente nem notei que ele trocou de música.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!