3 de junho de 2011

Idol Fashion - Top9

 
Adoro o estilo urbano com tenis de cano alto, adorei a camiseta com uma estampa popular,e essa calça de gancho baixo ficou legal, fora que eu curto demais jaqueta em couro meio motoqueiro mais moderno, achei muito bom. Adoro quando há atitude no visual e vi isso! (Acertou!)
 
Adorei o visual, digno de uma pessoa que está concorrendo a ídolo,legal o lance desse vastido que tem um decote enorme mostrando sensualidade mas sem vulgaridade, vamos falar também do batom de cor vermelho forte que está super em alta. Acertou no estilo e nas cores. Adorei!
 
  
Ela é linda pra começar, adoro os traços marcantes dela mas como falo de estilo não beleza,eu adorei essa combinação romantica do vestido mais um toque rebelde do blazzer, e essa sandalia de salto altíssimo ficou
ainda mais digno o visual, espero que ela não erre mais e continue com esse visual. (Acertou!)
 
Essa estampa da camiseta é demais, pego muito bem com ela, fora que ele usou um coringa dessa estação que é a camisa jeans, dessa vez eu curti o estilo dele, porque na semana passada deixou a desejar e muito, ele também usa uma calça de gancho baixo que é bem legal pra quem
não curte saruel, tênis reto é legal meio que sapatênis. (Acertou)
 
Veio em estilo country romantico, blusinha básica mais um short jeans desfiado com umas rendas, gostei. O que me chamou mais atenção foi essa camisa com estampa e cores fortes. Achei legal, mais faltou algo... faltou um "q" que um ídolo tem no estilo. Vou aprovar mais estarei de olho na próxima semana! (Acertou!)
 
Vestido é a peça chave dessa estação, e essa sandália com toque de militarismo está muito chic, fora que eu adoro o trabalho dos paêtes no vestido dela, ficou muito sexy. Isso porque o slim do vestido  não é tão marcado e nã há decote algum, prova que pra ser sexy não é necessário exibir-se demais! (acertou!)
  
Não sei porque ele sempre opta pelo básico, fora que essa cor de camisa está mais apagado que o resto do look,que pra um ídolo está mais do que apagado. Que detalhe horrivel esse nos ombros, por um momento pensei que fosse o motorista que estivesse entrado no set por engano, Como sempre ele não capricha no visual e deixa a desejar. (Não acertou!)
 
A minha vontade é me negar a comentar sobre ela toda vez que ela aparece com esse chapelão.Mas eu curto muito essa moda que ela fez que é a jaqueta jeans com vestido, adorei de verdade,mas acho que ficaria melhor ela com algum arranjo no cabelo e sem esse chapéu de nelson da capitinga, respeito o country, mas o etilo está nas veias não em um chapéu enorme nem em uma fivela gigante!.(Acertou!)
 O que leva uma pessoa se apresentar em um palco pro Brasil inteiro, sendo candidatoà ídolo a usar um moleton, por favor né Elson?Se ele tirasse essa blusa ficaria mais teen e legal, mas ainda não seria o bastante pra um ídolo.(Não acertou!)

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!