17 de junho de 2011

Idol Fashion - Top6

Mais uma das singulares e fenomenais avaliações do Alex Cursino, que administra o blog MODA SEM CENSURA  (http://modasem-censura.blogspot.com/) você vê aqui no Idolos Revista.

Eu adorei o corte do vestido, como tinha reclamado antes ela estava com vestidos justos demais..Gostei desse que é mais largo mas não deixou de valorizar suas curvas, adorei a cor preta, rendado com um lance bem legal na barra tipo um "dei nó pra não pisar na barra" (risos), ficou bem legal e destacou as pernonas poderosas que ela tem. Acessórios foram básicos demais, não curti muito, mas aprovo só o brinco, o lance meio brilhante da sandália não gostei também.Colocaria uma cor bem forte em um salto bem grande... Ela pode!Eu aprovo ela, mas vamos pensar nos detalhes também FÊ!

Adorei esse lance do estilo "periguete da high society", com salto altíssimo, short curtíssimo, só não aprovo da cintura da cima, a proposta do brilhante ficou bem legal, as marcações no ombro com os detalhes, mas o corte está estranho, ela tem quadril largo, com uma blusinha dessas fica em muito destaque, é muito justo no torax e largo na cintura e apertado no quadril. Ai não dá né linda? Mas eu vou aprovar, por de resto você acertou.

 
Jogo legal de cores, adorei o jaqueta e seus detalhes, a camiseta e sua estampa e a quebra da calça preta. Mandou super bem, Henrique melhorou e muito seu estilo...


Ele sempre se veste bem nas apresentações, adorei o lance da sobreposição que é um lance que ele sempre faz nos seus looks. Essa sobreposição de camiseta + camisa xadrez é uma lance legal e ficou perfeito com essa jaqueta bege com calça um pouco mais justa e sapatênis. Demais mesmo!


Que chamativa você! Que mistura é essa menina? Ousou, achei super legal, mas ficou muito contrastante... Não errou bem acertou, mas só o fato de ousar achei muito legal, a jogada dos acessórios, cabelo que ela sempre faz, sempre me agrada. Estilo é pra quem tem não pra quem quer, e você tem estilo de sobra!



Com um macacão tomara que caia, e um colar ficou bem legal, já estaria ótimo, mas ficou excelente com esse cabelo, com a cor das unhas escuras, batom, e essa jaqueta de tecido brilhante está ótimo e completou o look como o melhor da noite. Sério! Adoro a jogada de peças básicas que formam um look chique, acho demais!

* Fotos retiradas do site oficial do Idolos 2011
http://entretenimento.r7.com/idolos-2011/
 .

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!