4 de junho de 2011

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Raphael Diniz


1 – Como você ingressou na carreira musical?
Foi natural. Desde criança a música era o q mais me chamava atençao a qualquer hora. Dom mesmo...

2 – Quais são suas influências na música?

Zezé, Edson, Bruno e Marone e outras suplas consagradas... Nada contra o Universitário.

3 – Como foi seu primeiro show?
Na vdd ainda nao inaugurei um show do Raphael Diniz. Sempre tive duplas e bandas, mas o primeiro ja foi um show de revellion, foi legal, correu td bem apesar da pouca experiencia na epoca.

4 – Qual seu cantor, cantora ou banda favorita?
Edson

5 – Musicalmente falando qual é seu sonho de consumo?
Humm... Paula Fernandes. Uma tchutchuca!

6 - Como é o assédio dos fãs? Lida bem com isso?
Assédio um modo de dizer. Mas fico muito feliz quando vou nos lugares e as pessoas dizem ser fãs, querer abraçar, beijar, tirar fotos, autógrafos, é uma energia que você ganha com tanto carinho dos fás.

7 - Qual foi o momento mais feliz e o mais tenso do Ídolos?
O mais feliz, foi todos os dias ali, o dia dia de aprendizado e convivência, não tem como ficar triste um minuto. E tenso fiquei não por sair do programa, por despedir dos amigos, foi muito triste e muito bonito.

8 - O que o programa acrescentou em sua vida?

As portas que eram muito difíceis de se abrir, chegando com uma imagem e um trabalho desconhecido. Agora pela aparição no programa ali mostrei minha imagem e meu trabalho pra todo Brasil. Acabou me dando uma certa referência.

9 - Qual seu principal meio de comunicação com os fãs?

Sempre procuro fazer twitcam, aceito a todos os convites do MSN, Orkut e Facebook. E no MSN sempre estou aparecendo na webcam, sinto que ficam muito feliz quando faço isso. O fato de aceitar, responder e aparecer, afinal, isso deve ser de muita alegria ver um ídolo seu no seu MSN e na webcam.

10 - Existe algum(a) que você conheça pessoalmente? O que são os fãs pra você?
Sim. Aqui na minha cidade sempre estou nos lugares. E de fã fiz algumas amizades aqui ja. Fãs pra mim envolve toda sua vida. Tudo que vc faz é pra eles, é por eles.

11 - O que é ser um ídolo?
Ser um ídolo é o fruto do que você sempre foi... Se hoje em dia você é um Idolo, é porque você lutou e batalhou. Ser um ídolo é ser um vencedor!

12 - Quais são seus projetos pra esse ano?
Estou em momento de decisão em questão das propostas. Mas pretendo de primeira lançar um cd e um DVD. Aproveitar esse marketing do programa

13 - Quais seus passatempos favoritos, além da música?
Gosto de fazer uma festinha, pegar uma baladinha! Mas sempre estou compondo, produzindo, gosto de brincar com meus filhos e é claro, namorar...

14 - Qual é a sua música preferida?
Mentes tão bem. Essa musica, bem dizendo virou minha identidade. Onde eu vou pedem pra eu cantá-la.

15 - Aproveitando, essa música tem algum significado pra você?
Não necessariamente o sentido da musica tem a ver comigo. Mas foi uma música que por ventura cantei em varias fazes do programa e ela sempre me levou mais longe.

16 - Você acompanha o blog desde quando?

Desde quando sai do programa.

COMENTEM, que o Raphael Diniz lê esses comentários. 
 

1 comentários:

  1. Raphel seu período no ídolos, foi a lapidação da sua carreira, vc canta muito bem e olha que eu nao gosto de sertanejo, mas tenho ouvido vc quase todos os dias, (mentes tão bem) canta melhor que o zezé :P desejo todo sucesso pra vc, e fique atento , nao caia nas armadilhas que sempre aparecem, drogas beebidas etc, sucesso e sucesso, estou na torcida \õ/ abraxxx

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!