25 de maio de 2011

Você é o jurado - TOP 10 (Noite Sertaneja)

Hoje além de mim (Matheus) comentando teremos a presença do TOP8 Rodrigo Valentim, comentando nossas apresentações. Lembrando que esse sábado ele vai estar em SP na Woods Bar

Karielle Gontijo - Não aprendi dizer adeus


Adorei a intensidade que ela cantou essa musica, essa verdade. 
Segurou o pique a musica inteira. Adorei muito! Nota: 10

 
Bom, a Karielle foi correta. Muita técnica em cada nota. Ela tentou sentir a musica, mas não tem como não ficar nervosa. Vendo um ídolo seu, na sua frente... Então na minha opinião ela foi bem.

Legal, mas não trouxe nada demais com sua apresentação. Nota: 8




Elson Junior - Os Amantes (Daniel)                                                                                     


 
Enfim eu achei que ele foi bem. Não consigo comentar + do que isso. Nota: 7


O Elson definitivamente não estava se sentindo bem, nem com o estilo, nem com a musica, e muito menos com o arranjo. Todos temos dias ruins, hoje era o dia dele, mais boto fé nele ainda.

Desafinou demais, escolheu muito mal a música. Nota: 4




Camila Morais - Choram as Rosas (Bruno & Marrone)


Faltou carinho na musica, e senti tambem essa sensação da pressa. Porém digo que ela não foi mal assim. Nota: 6


É até estranho falar dela, porque ela cantou a musica que eu mais me senti bem no programa ano passado. Achei ela muito travada, não conseguiu sentir a musica também. O povo tá muito nervoso lá, alguem tem que dar um chacoalhão neles! Porque, por exemplo, ela pode muito mais do que fez hoje. Na minha opinião ela escolheu a musica errada.

Pelo menos dessa vez ela não estava com pressa e com certeza foi a melhor apresentação dela no programa mas ela continua não me emocionando. Nota: 5



Mello Junior - Amar Não É Pecado (Luan Santana)


Hoje ele me causou uma tempestade na cabeça. Alguns momentos achei que ele só usou a tecnica fenomenal dele. Mas na maior parte do tempo conseguiu me emocionar. Gostei e muito dele cantando essa musica. Nota: 9

 O Mello, como sempre com uma influencia Black Music né? E cantou uma musica que se pode fazer isso, pois ela entra no chamado "sertanejo pop" com uma harmonia e melodia boa e gostoza de se cantar. Gostei muito da apresentação dele.

Hiper inteligente na escolha do repertório, arrebentou, ficou lindo! Nota: 10




Higor Rocha - Tem Que Ser Você (Victor & Léo)


A gente espera do Higor sempre essa garra que ele apresenta, hoje senti falta disso um pouco. Mas saiu com um saldo positivo e gostei tambem spesar dos pesares. Continua encantando todos... Nota: 8

Gostei muito da escolha dele: música linda, e ele cantou bem, mas sabe quando você espera mais, porque o cara é muito bom? Então tive esse sentimento hoje, mais gostei.


Muito bom, colocou a personalidade dele sem estragar a música. Amei! Nota:10





Fernanda Portilho - Pra Você (Paula Fernandes)


E como disse no vídeo, ela trouxe essa alegria e nos contagiou com seu brilho. E principalmente muitoo beem cantando essa musica. Nota: 10


A Fernanda me lembrou a Roberta Miranda nessa noite sertaneja, voz firme, forte, e vibratos descontrolados, não é ruim... Pra mim é personalidade, gosto muito dela e mais uma vez foi muito bem.

Corajosa, cantar Paula Fernandes com a própria no juri tem que ter coragem. Legal, mas nada demais. Nota: 7


Raphael Diniz - Aí Já Era (Jorge & Matheus)


Passou a mensagem da musica muito bem, fez uma boa coisa hoje, mas faltou concentração e garra. Nota: 6

O Raphael me lembrou eu quando cantei Meteoro, ele sabe que não foi nada bem, e que pode muito mais que aquilo. Ponto!


Gente ele advinhou mes pensamentos, queria muito que ele cantasse essa música mas ele me decepcionou bastante, desafinou muito. Nota: 8,5




Marjory Porto - Você Não Sabe o Que É Amor (Luan Santana)


Fenomenal apresentação. Emoção, técnica e melhorou consideravelmente aquele problema de dicção. Muito bom e acho que foi a melhor da noite! Nota: 10


Ela virou o jogo aos 45 do segundo tempo. Começou fria e de repente soltou toda aquela emoção que só ela sabe passa, pois ela é naturalmente guiada pelo coração entao não dá pra esperar outra coisa a não ser muita emoção. Adorei!

Não entendi porque ela cantou essa música lentamente mas ta valendo, ficou bonito, porém eu ainda acho que ela pode dar mais. Nota: 9



Henrique Lemes - Azul (Edson & Hudson)


O fato dele estar gripado afetou mesmo um pouco sua voz e isso não pode ser desconsiderado. Dando esse crédito, na técnica foi bem só faltou mais verdade. Nota: 7


Henrique apesar de novo demonstra muita personalidade, mais hoje ele não fez nada doque falou no depoimento. A música bateu nele, mais ele falou que estava gripado entao fica bem complicado, ainda mais se tratando da AZUL, que vai do grave até um agudo absurdo.

Em alguns momentos não entendi o que ele falou e eu achei ele muito fraco nesse concerto. Nota: 6



Hellen Caroline - Adoro Amar Você (Daniel)


Apesar da voz dela ter se apagado no início da musica, ela cantando agradou fervorosamente em todos os sentidos dessa palavra. Nota: 9,9

 
Hellen foi maravilhosa, começou morna mas de repenTe cresceu muito e com uma ótima escolha de musica, ela encantou novamente com sua simplicidade e muiita verdade. Sem dÚvida a melhor da noite, e olha que ela nem é sertaneja.

PQP!!!! Arrebentar dois concertos seguidos não é para qualquer um não. A melhor da noite sem dúvidas. Nota: 100


BALANÇO DA NOITE                                                                                                       

Melhor da Noite:
Matheus - MARJORY
Jansen - HELLEN

Pior da Noite:
Matheus: CAMILA
Jansen: ELSON

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!