24 de maio de 2011

Paula Fernandes comenta sua participação no "Ídolos"

A cantora Paula Fernandes ficou muito feliz em ser a convidada especial para compor a bancada do programa Ídolos na fase dos concertos em que o tema foi sertanejo. Ela gravou sua participação de duas maneiras, uma sendo jurada ao lado de Marco Camargo, Luiza Possi Rick Bonadio e outra cantando duas de suas músicas. "Participar do 'Ídolos' foi sensacional. Já fui um jovem talento e sei o quanto é importante a opinião de quem a gente admira. Só em acompanhar os três jurados, já foi legal", contou ela à CARAS Online.

A artista adorou cumprir o papel de avaliar os novos cantores, e até se emocionou. "Uma coisa que foi emocionante é que uma das candidatas cantou uma das minhas músicas, 'Pra Você'. Fiquei lisonjeada. Como júri fui justa, não tinha como não gostar, porque são 10 ótimo talentos. Ser um espelho para eles é uma honra para mim", afirmou.

E como uma cantora já experiente, Paula Fernandes não poderia deixar de dar o seu conselho para os candidatos. "Além de cuidar da voz, tem que cuidar da cabeça. Não deixar o sucesso subir e não ser melhor que ninguém. O artista tem uma grande responsabilidade por ser uma pessoa pública, formadora de opinião. Costumo dizer que talento é 50%, o resto é atitude", finalizou.

As cenas com Paula irão ao ar nesta terça-feira, 24, e na quinta-feira, 26, a partir das 23h15.



Fonte: Caras Online

O que achou?

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!