19 de maio de 2011

## INFORME Idolos Revista ##

Tudo começou com o seguinte comentário: 
Muito barulho por nada, esperava esse Idol Fashion para dar um up no blog ansiosa
para essa merda...vcs estão cada dia pior.vcs eram os melhores depois do (...)
agora só tem espaço pro blog (...) , pq do jeito q ta, esse blog ta pessimo 
Ai resolvemos fazer essa nota de esclarecimento, ao publico virtual que nos segue:


IDENTIFICAÇÃO DO BLOG
Nós somos um blog que relata a rotina do programa Ídolos e que fala da vida musical de seus ex-participantes e afins. Temos os seguintes colaboradores: Eu (Matheus Menezes), Edna Barreto, Felipe Cardozo, Fabio Thé, Polly Sá, Victor Faustino e Alex Cursino.
 BALANÇO DO IDOLOS REVISTA
Temos os seguintes quadros: Idol Fashion: Comentários de moda com Alex e Edna; #QuizIR: Perguntas e respostas sobre cada dia do programa, realizado no twitter, e o vencedor publicando seu depoimento no blog, perguntas geralmente feitas por Fabio; Relembrando: Os melhores, piores e divertidos momentos da história do Idolos, englobando o antigo Retrospectiva; uma coluna de comentários sobre a noite de apresentações, sem nome definido.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Apesar de não ser o mais usual, explicar nossa vida pessoal, alguns desses colaboradores nesse último mês estão com seus tempos conflituosos, o que causou uma desordem e desaparecimento do que era o Ídolos Revista de verdade. Eu, Matheus Menezes, peço desculpas e reconheço que isso vem nos atrapalhando. Peço também a compreensão de vocês. Nós do blog chegamos a conclusão que isso tudo, resulta de pouca organização nossa. Muitos quadros surgindo, paralelamente no nosso Idolos Revista.
A SOLUÇÃO
Dito isso, ainda nessa semana nos reuniremos pra fazer uma pauta com horários, datas, definições e planejamentos de todos quadros, colunas e acontecimentos do nosso blog, a fim de sempre estar melhorando para vocês que tanto gostamos. Podemos adiantar que tudo isso vem acompanhado de um novo visual, uma nova aparência para o IR. Aceitamos sugestões de todos, e pedimos os comentários de vocês sobre esse informe .xD Tudo isso terá uma solução definitiva em duas semanas! E RETIFICO QUE ESSE BLOG NÃO ESTÁ A CADA DIA PIOR! Apesar disso, críticas são sempre bem vindas.

13 comentários:

  1. Estou com vocês sempre,e tenham certeza que, o Ídolos Revista é sim, um dos melhores blogs relacionados ao Ídolos. E se tem gente que não gosta, nada podemos fazer, pois o público online que curte o blog é a maioria e é pra essas pessoas que curtem e ajudam, que devemos melhorar cada vez mais! As críticas são aceitáveis, desde que seja com educação! O Ídolos Revista vai continuar sendo o ótimo blog que sempre foi, mas com uma mudança: SERÁ MUITO MELHOR! E obrigado aos que criticam, assim vamos crescer e melhorar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. Gente realmente todo mundo ta muito atolado, como é o meu caos, o que me fez sair do blog e agora só fazer participações especiais!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde, todo crítica mesmo que seja dura serve nos de lição para aprimorar nossos conhecimentos, temos que tirar proveito disso e encarar como crítica construtiva, vocês estão de parabéns,mesmo que na minha opinião não achei necessário terem que se explicar, porém o IR é um sucesso e vai continuar sendo!!!! Beijos Roberta!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Rooberta, nos ilumine sempre com sua presença! A justificativa foi pq nos importamos muito com vcs todos... rsrsr :D

    ResponderExcluir
  6. Gente,meu dia dia tem sido muito corrido,quase não tenho tempo pra twittar, a minha internet também não ajuda, lentissima. Não estou podendo acompanhar o Idolos, porque chego da faculdade tarde e cansada. Mas deixo gravando pra quando der tempo eu assistir.Mas sempre que eu posso, eu estou por aqui, me informando das novidades. Podem contar comigo viu.!

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu até concordo que a crítica pode ter sido meio dura, mas confesso que fiquei com a mesma sensação quando li o tal de Idol Fashion... pô 1 linha nada esclarecedora sobre a roupa de cada participante, aqueles comentários ali até minha irmã de 10 anos faz...decepcionante.

    ResponderExcluir
  8. Drika, o programa na íntegra divulgamos geralmente aqui. Mah, realmente tenho que concordar com o que disse. O Idol Fashion, veio num anuncio espetacular e não foi tãao assim. Iremos conversar com a galera!

    ResponderExcluir
  9. Esqueceram de mim também, como a menor da equipe :/ enfim.. kkkkkkk. Críticas vieram e vão vir sempre, como forma de crescimento, agora teremos que parar e ver o que pode melhorar. Mas o IR é sim um dos melhores blog falando do IDOLOS.

    ResponderExcluir
  10. Oi Polly, esquecemos nãoo! Apaguei sem querer"

    ResponderExcluir
  11. Hum adoro trabalhar no Idolos Revista. É um prazer enorme fazer parte dessa família que completa um ano no dia 30 deste mês de Maio. Todas as críticas sempre serão bem vindas! Fiz muitas amizades com a galera que curte nosso trabalho etudo que está no post se torna real! Relaxamos, não estamos tendo o tempode antes. Mas eu Felipe Cardozo, prometo dá masi vazão ao blog e convidar pessoas que tenham tempo para cobrir o programa como tbém tudo sobre o Reality Idolos que nós amamos muitoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  12. Somos muito grato a vocês!! E isso nunca vai mudar, aliás vai mudar sim. Pra melhor!!! #Adoro vocês, o Matheus, o Fábio, o Jansen, como tbém a Edna, a Bruna Roston, a Poli... entre outros toda a galera do tt que sempre fica ligada. No mais quero dizer que o Idolos Revista vai bombar geral como antes. #BemBunita. Bjos seus lindos e lindas!

    ResponderExcluir
  13. Meus queridos estamos juntos sempre e não posso deixar de falar que senti mesmo a falta de vcs nesses ultimos dias, mas sabiamos o motivo..então quero que saibam q esse Blog só vem nos animar sempre com muita informação sobre uma paixão em comum "idolos"... boa sorte sempre com esse mravilhoso trabalho.

    E nós que fazemos parte desta #FamiliaIR jamais faremos criticas, mesmo esperando sempre mais de cada um de vcs, Obrigada por todos os momentos de alegria que vc me proporcionam sempre.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!