4 de maio de 2011

Monique Evans critica 'Ídolos'


Na noite desta terça-feira (3), “Ídolos” exibiu a nova fase Teatro. Monique Evans, que acompanha vários reality shows e inclusive participou de “A Fazenda 3”, declarou no Twitter que não ficou nada satisfeita com a edição do programa.
Ela afirma que mudaram o formato original, já que antes as primeiras etapas do programa costumavam demorar mais. “Não sei o q estão fazendo no Ídolos!! Nunca vi certos candidatos!! E hoje, que deveriam nos mostrar os bons e os ruins... só mostram alguns????”, disse inconformada.
Monique ainda acrescentou que houve falta de respeito. “Acho um desrespeito com os fãs, q esperam uma semana para ver! Acho q estão preocupados com brincadeiras... em acabar logo, pra começar a Fazenda”, escreveu.
A insatisfação foi tanta que ela reclamou com Rick Bonadio, um dos jurados de “Ídolos” e que também frequenta a rede social. “Não deu para ver nada!! Editaram tudo Rick!! Nós estamos boiando!!”, finalizou.

6 comentários:

  1. Concordo com ela! Tem pessoas que agnt nem vê! Assim parece que eles só mostram quem eles querem..

    ResponderExcluir
  2. Concordoooo tbm.. todos os fãs do Higor Rocha estavam esperando a audição dele.. e cortaram.. atbm acho que é mtooo desrespeito com os fãs!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordamos Geral #Idolso esse ano tá um lixo! #ProntoFalei

    ResponderExcluir
  4. Concordadissimo(nem sei se existe essa palavra...heheh) cara! O idolos todo editado, desrespeito total com os amigos dos participantes, com as familias que ficam ansiosas para ver a apresentação com os fãs dos candidatos e que ficam certamente boiando. Que tirem essa M... de novelinha do ar pra sobrar tempo de apresentar o Idolos ou vendam o Idolos para outra emissora.P#&Q*¨P. total.

    Juana Rodriguez ( São Paulo)

    ResponderExcluir
  5. Concordo total com a Titia caraaa! kkkkk

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!