26 de maio de 2011

Idol Fashion: Top 10 - Noite Sertaneja

Vamos começar o #IdolFashion comentando o look da  Preta Gil, que está muito bom, um preto com uma quebra brilhante! Acertou em cheio como sempre, amo ela por ela ser a prova de que estar na moda é pra pessoas de diversos biotipos. (Acertou)

 

Rodrigo Faro – Pegou uma peça-chave do inverno 2012 que é o cardigã,
da nova coleção da Reserva, mas conseguiu ofuscar com seu estilo.
Estrela teen de novela mexicana. Sinceramente, um apresentador de um programa como ídolos deveria ter um melhor gosto pra se vestir. 
(Não acertou)


Karielle – Ousou usando um short jeans curtíssimo na qual alongou e valorizou suas belas pernas, sem tirar o salto alto que eu achei muito bom. Com uma blusinha branca básica foi valorizada com um blazer de ombro marcado que eu achei muito legal.
(Acertou em cheio!)

Elson – Vêm sempre com o mesmo estilo, que é uma calça jeans com uma camisa social mas graças à Deus dessa vez usou uma jaqueta bem estilosa, acho que pra ídolo não está bom não.
(Não acertou)

 




Camila – Adorei esse lance dela ter se livrado do chapéu, nada contra o estilo country, mas quem é ela agora sem aquele “trem”... ela está outra menina até rejuvenesceu, adorei também o que ela vestiu que não saiu do estilo que ela defende que é um estilo romântico meio country, bem legal esse vestido com babados e de quebra esse cinco pra valorizar as curvas!
(Acertou, e espero que não volte o chapéu!)

Mello – Adoro as sobreposições, mas ele não acertou, vou deixar uma dica pra ele que serve pra vocês também: Quando se usa um xadrez na sobreposição camisa+camiseta não exagere na estampa se a camisa for quadriculada, ou vice versa. Achei o look muito igual de todas as semanas, ídolo tem renovar, ousar e inovar.
(Não acertou!)



Higor – Como disse no comentário sobre o look do Mello, eu adoro as sobreposições e as brincadeiras na qual podemos fazer com peças. Adorei o lance do cardigã + camisa quadriculada, deu uma sobreposição que poucos ousam fazer e de quebra acertou na cor da calça branca que encaixou certo no look. Boa Higor!
(Acertou em cheio!)


Fernanda – Com vestido preto no estilo cabaret, acho até legal, mas não interessante pra quem vai se apresentar, quem sabe ela possa doar pra alguma viúva esse vestido, porque de ídolo ele não tem é nada!
Não exija um comentário longo sobre alguns looks como esses porque não tem como tirar algo útil de um look tão ... tão...
(Não acertou!)



Diniz – Com uma camiseta de manga comprida, calça jeans ele foi com um estilo básico, mas sedutor com o corte da manga da camiseta em gola V, aprovaria se ele fosse pra uma balada, mas não se apresentando como candidato a ídolo, por favor alguém apresenta a palavra ousadia pra esses meninos?
(Não acertou, mas também não errou!)

Marjorie – Quem está vestindo ela merece uma carta de demissão, não gosto desses vestidos pretos muito básicos com marcação pobre nos ombros, se pra ganhar o programa dependesse também da vestimenta estaríamos com apenas a platéia no escuro esperando aparecer alguém com estilo de ídolo.
(Não acertou)



Henrique – Pólo rosa + calça jeans. Quando ele entrou eu pensei que fosse alguém entregando currículo, que visual mais cafona é esse?
A época do brega já passou, e se voltou... Falcão e Reginaldo Rossi estão ai! (Foi péssimo!)





Hellen – Adorei o vestido as cores, mas não para Hellen, não se coloca uma camisa P em quem é G, resumindo: Hellen tem quadril largo pra usar vestidos justos demais na cintura, vestido certo na pessoa errada, cores certas mas proposta péssima! (Não Acertou!)






Siga o @AlexCursino no twitter: @AlexCursino

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!