23 de maio de 2011

E o vencedor da enquete foi...

E chega ao fim aqui no nosso blog, a 1ª Enquete do Ídolos 2011, queriamos saber “QUAL É O SEU PREFERIDO NO ÍDOLOS 2011?”, depois de muitos votos e uma disputa a principio folgada, chegando o 1º colocado ter 16% de diferença do 2º colocado,  finalizamos nossa enquete e o vencedor  foi... HIGOR ROCHA,  o vencedor durante toda a disputa,  em nenhum momento ficou em outra colocação que não o 1º lugar.

Confira abaixo como ficou o resultado:




Conheça um pouco mais sobre o vencedor, HIGOR ROCHA                                                             



Natural da Cidade de Itanhém, extremo Sul da Bahia, Higor foi muito novo com seus familiares morar em Prado, também na Bahia, lá ele cresceu e junto com ele também cresceu o seu sonho de cantar.
Quando ainda residia em um sítio, nas proximidades da cidade de Prado, Higor viu pela primeira vez o Programa do Raul Gil na casa de um amigo, pois não possuía uma TV.

Mesmo tão jovem, Higor já traçou seu destino ali, e disse que um dia estaria nos palcos do programa.
Com fé no coração e o sonho na mente, Higor começou cedo sua luta. Com ajuda da escola onde estudava, o garoto conseguiu um ofício para pedir aos comerciantes da cidade uma quantia para realizar o seu sonho de vir a São Paulo e Cantar no Programa do Raul Gil.

Ao chegar a São Paulo, muitos imprevistos aconteceram, as gravações do quadro Jovens Talentos estava em recesso e Dona Elci, mãe do Higor quebra o pé a impedindo de conseguir um emprego e permanecer em São Paulo.

Triste pelo fato de ter que voltar, mais nunca desistindo de seu sonho, Higor retornou a sua cidade, anos depois, Higor conseguiu retornar a São Paulo e dessa vez com as Benção de Deus ele conseguiu fazer e passar no teste, e hoje ele nos mostra que vale a pena lutar pelos nossos sonhos, e nos encanta cada vez mais a cada apresentação que faz no Ídolos 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!