20 de maio de 2011

Conheça o TOP 10 do Ídolos 2011

Depois de quase 50 mil inscritos no Ídolos 2011, o programa chega ao tão sonhado Top 10. Pra alguns candidatos a sensação é de total felicidade por terem conseguido a vaga no Top 10 e receberem o direito de morar na Mansão Ídolos, para outros a frustação de ter passado por diferentes etapas com altas doses de tensão, nervosismo e ansiedade e mesmo assim não terem conseguido garantir a sua vaga na fase do Concertos.


Conheça agora um pouco mais de cada um dos Top 10, e saiba quais foram os 5 mais votados pelo público e quais os 5 escolhidos pelos jurados.


VOTADOS PELO PÚBLICO                                                                                                    

Higor Rocha, tem 16 anos, é estudante e nasceu em Itanhém, na Bahia, mas mora junto com sua família em São Paulo onde veio correr atrás de seu sonho, o de cantar. Conta que se inspirou na irmã mais velha, que o ensinou a cantar quando ele tinha apenas cinco anos de idade. O estudante acredita que sair vitorioso do programa dará um alavanco total na sua carreira musical e que persistência e determinação são a sua marca






Raphael Diniz, tem 26 anos, é de Curitiba, no Paraná. Ele chegou ao programa de uma maneira inusitada: sem que ele soubesse, a irmã que mora na África do Sul que o inscreveu e apenas o avisou quando seriam as audições, em Florianópolis, largou o seu trabalho para tentar ser o novo ídolo do Brasil. Já trabalha com música desde os 14 anos, e pretende levar a vida da maneira mais profissional possível.

Elson Júnior, tem 28 anos, nascido e criado no Rio de Janeiro, RJ. É a segunda vez que ele participa do programa, trabalhava como gari antes de entrar no Ídolos, seu gosto pela música começou cedo, dentro da Igreja Evangélica, onde aprendeu a tocar violão. Ele acredita que herdou o talento musical do seu avô, que também era músico.




Henrique Lemes, tem 16 anos, nasceu em Tucunduva, mas mora em Guararamirim, SC. É o segundo finalista menor de 18 anos do Ídolos 2011. A paixão pela música surgiu desde criança, quando cantava no chuveiro e recebia o incentivo do pai. Sem a idade necessária no ano passado, Henrique viu seu companheiro de dupla participar do programa.




Karielle Gontijo, tem 20 anos, nasceu e ainda mora em Mineiros, GO. Participou do programa na edição passada, porém por não ter seguido sua verdade musical foi eliminada antes da semi-final, por influência da família, que trabalha com música e, principalmente, do pai, Karielly começou a cantar, a jovem iniciou na Igreja com música gospel e depois foi cantar nos bares.





ESCOLHIDOS PELOS JURADOS                                                                                           

Camila Morais, tem 21 anos, é Monte Sião, MG. No ramo da música desde pequena, ela afirma que o talento está no sangue, pois todos na família do pai e da mãe trabalham com música. Prova disso é que os dois irmãos de Camila também são cantores, e chegaram juntos com ela na audição, mas não tiveram a mesma sorte.




Fernanda Portilho, tem 21 anos, de Governador Valadares. Seu plano em Ídolos é um pouco diferente do padrão: ela não sonha em ser famosa, mas quer ganhar dinheiro com a música. Fernanda cantou pela primeira vez aos 12 anos de idade em um show de calouros. De lá para cá, não parou mais. Ela diz que a insistência do público foi o que a colocou no Ídolos 2011.




Hellen Caroline, tem 24 anos e mora em Taubaté, SP. A paulista canta desde os cinco anos de idade, já participou de outras edições do programa, porém não obteve tanto sucesso, hoje ela se diz mais madura e mais segura, mas sabe dos erros que cometeu nas audições anteriores, e diz ter aprendido com eles.





Marjory Porto, tem 26 anos, nascida em Curitiba, porém mora em Florianopólis, SC. Canta desde a infância e teve grande influência do pai para se dedicar à música. Casada há quatro anos, a curitibana começou a cantar profissionalmente aos 17 e não parou mais. Pela terceira vez, Marjory tenta conquistar seu espaço por meio do Ídolos 
e sabe muito bem o que quer.




Mello Júnior, tem 25 anos, é de Palmas, TO. Vem de uma família grande, com 18 filhos. Muitos deles têm talento musical, mas apenas ele levou às últimas conseqüências o sonho de ser cantor. Tenta o Ídolos pela segunda vez. E diz "Sonho com isso desde os 5 anos. Eu acho que a música é o meu chamado, é o que eu amo, é o que eu gosto de fazer. Ganhar o Ídolos seria a realização da minha vida".

2 comentários:

  1. Amei o Top 10, soh mudaria a Camila Morais pela Dani, amuuuh a Dani, elah é linda e cantah muito!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!