18 de abril de 2011

Quiz Idolos 2011


Temos mais um vencedor do nosso quiz, com um pequeno problema básico, ele superou o primeiro colocado e tomou o posto de vencedor. Veio mostrando que é fã declarado do programa e agora mais membro da #FamiliaIR, temos o imenso prazer de anuciar o vencedor do quiz da última sexta-feira: Matheus Prado.



Bom, eu como um FÃ DE CARTERINHA do Ídolos, não podia ficar de fora desse #QuizIdolos2011 , a Promoção que está sendo um SUCESSO criada pelo “Gênio” @_fabiothe !
Mas uma temporada do Ídolos se  iniciou, e assim como na temporada anterior, quero rir e me emocionar , por enquanto apenas pela TV, mas se Deus quiser, futuramente farei parte pessoalmente, haha ! (SONHOS&SONHOS).
Gostei muito de ter ganhado esse quis, na verdade, fui o segundo lugar, mas por problemas ‘técnicos” me tornei o Primeiro, haha !
Eu sempre soube que era FÃ do Ídolos, fã de carterinha Mesmo ! Daqueles que não perdem um programa, e ganhando esse quis, só tive mais certeza disso !
Vaaleu @_fabiothe ! Valeeu TWITTER , VALEU ÍDOLOS <3

Obrigado mais uma vez pela participação de todos, vocês fazem a #FamiliaIR, sem vocês não seríamos nada, obrigado pelo carinho, e queremos todos participando do #QuizIdolos2011 quarta-feira COM VIGOR! õ/
Até a próxima...
bjs... @_fabiothe
:*

1 comentários:

  1. Parabéns!!!!! O #Quiz esta bombando mesmo!!!! Popularidade sempre!!!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!