31 de março de 2011

[NOTÍCIAS] Idolos 2011 é lançado oficialmente


Nesta manhã de quarta-feira 30, a Record apresentou oficialmente o Ídolos 2011 e os já anunciados Rick Bonadio e Luiza Possi, substitutos de Calainho e Paula Lima. Durante a coletiva de imprensa, o diretor do programa, Vanderlei Villa Nova falou sobre as audições que tiveram mais de 49 mil inscritos, e ressaltou a ampliação da faixa etária para os inscritos, que variam de 15 a 30 anos, possibilitando assim um acesso maior a diversos tipos de talentos.

"É uma experiência diferente da vivida anteriormente e que a responsabilidade é maior"Às vezes você olha uma pessoa, acha que ela vai ser incrível na apresentação e acaba não sendo. Ou então você pensa que talvez ela não seja tão boa e se surpreende. Por isso é importante ficar livre de qualquer pré-julgamento, para poder fazer uma valiação correta do artista que está ali" Disse LUIZA POSSI no lançamento do programa.
 O produtor musical Rick Bonadio contou que sempre foi "muito fã de 'Ídolos'" e que acha "bastante interessante o formato da atração". Rick disse também que a convivência entre ele e os outros jurados tem sido "feliz". Quando questionado sobre o que espera de seu novo trabalho, o produtor disse que "o diferencial está nas histórias das pessoas e estilos que elas apresentam" e que tenta se concentrar ao máximo para poder avaliar um bom candidato.

 
A nova temporada de "Ídolos" conta com uma novidade que é uma maior integração entre a produção na TV e internet. O diretor do portal da emissora, Antonio Guerreiro, disse que o internauta poderá diariamente acessar diversos vídeos sobre bastidores e audições do programa que não foram ao ar, além de acesso aos programas exibidos na íntegra. Para comandar uma versão de "Ídolos" na internet, a cantora Maria Alice, que ficou entre os seis finalistas da temporada de 2010, e o ex-produtor Felipe Vitta, foram escalados para a função.

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!