8 de março de 2011

[No Ar] Rafael Barreto lança "Tá Na Cara"

Rafael Barreto Divulga Teaser de "Tá Na Cara" Seu Primeiro Single No Estilo Sertanejo Universitário



Como divulgamos no twitter, logo após o Carnaval os fãs de Rafael Barreto  seriam pegos de surpresa com o seu mais novo single. Intitulado "Tá Na Cara", a música é de composição do próprio Rafa. Com uma melodia bem popular, e que acabou se encaixando perfeitamente no timbre do cantor.

Com produção da  Fioravante Filmes, o teaser mostra um pouco do novo trabalho do cantor, sem contar sua nova logo marca e visual.

O impressionante no vídeo é que mesmo não alcançando o sucesso esperado após vencer o reality Ídolos, as fãs do cantor são fiéis e estão sempre marcando presença nos shows do baiano.

"Tá na cara" tem tudo pra estourar no meio popular, um sertanejo pop, com acordes de guitarra belíssimos e claro a voz inesquecível do nosso Ídolo 2008.

Rafa estamos torcendo muito pelo seu sucesso.

Curiosidades

Saulo Roston também aparece no teaser logo no inicio, alguma parceria? Veremos com nossas más linguas...

Maycon Balbino semi-finalista do Ídolos 2009, disse no twitter que em seu disco também tem uma música com o mesmo título do single de Rafael Barreto.

Agora, confiram os comentários de nossos especialistas em música em relação ao novo single de Rafael Barreto

Felipe Cardozo: "Tá Na Cara" é um single que tem tudo pra cair no gosto popular, desde o arranjo musical a letra da música. Melodia bacana e tal, somado ao talento do Rafa e ao grande trabalho que seu produtor vem fazendo no meio musical. Toda a sorte do mundo pra ele. Parabéns minha nota é 10.

Raquel Santos: Gostei do Teaser, bem elaborado. O interesante é que Rafael Barreto se encaixa bem no estilo sertanejo, eu particularmente não achava que ficaria tão bom. Amei o single minha nota é 9. A depender da divulgação tem tudo pra decolar mas ainda asssim prefiro "Destino" música que foi divulgada por Rafa ano passado.

1 comentários:

  1. Rafael Barreto meu idolo de 2008 pra todo o sempre!!
    Amo ele d++++

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!