10 de março de 2011

[NOTÍCIAS] Diego Moraes grava para trilha sonora de Rebelde


"Eu olho muito pro céu, é que eu ando de ônibus..." 


Diego Moraes terá música na trilha sonora de Rebelde, o cantor que foi vice no Ídolos 2009 gravou uma canção para um dos personagens da trama prevista para estrear no próximo dia 21 de Março ás 19:00. Da-lhe Negro Gato.

Quem Aqui?

Quem estava sentindo saudades do nosso ídolo sertanejo pode ir matando. Em busca de novidades sobre o cantor, nós do Ídolos Revista conseguimos bater um breve papo com o moreno pelo msn, e claro conseguimos algumas novis. Rodrigo começa a movimentar suas gravações agora, depois do lançamento do Cd da Juliani o finalista do Ídolos 2010 se prepara para definir as faixas de seu primeiro disco. O álbum vai reunir 14 canções com composições do próprio Valentim e de seu parceiro de dupla Ivandro, sem contar com  músicas de alguns amigos compositores.

Para os fãs de "Quem Aqui"- música divulgada por Valentim  ano passado - podem ficar tranquilos, a canção também estará no álbum.

Falando em Rodrigo...

O cantor nos apresentou ontem sua mais recente composição, intitulada "Coração de Aluguel" a música só nos mostra o tamanho do talento do Rodrigo. Parabéns.

Confiram:

[No Ar]  Rodrigo Valentim - Coração de Aluguel


[Fotos] Saulo Roston com novo visual

Se você ainda não tinha visto Saulo Roston mudou de visual, com um look  semelhante ao do cantor Latino, o vencedor do Ídolos 2009  vem marcando presença na mídia. Após participar do TV Fama na RedeTv, com a polêmica Valesca Popozuda, o cantor fez uma participação especial no show de Rafael Barreto. Lindo.

Fazendo Caras e Bocas
Com Rafael Barreto. Lindos!

3 comentários:

  1. GAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LINDO

    ResponderExcluir
  2. Poderoso e Divo. #Divino o Diego Moraes.

    ResponderExcluir
  3. O Saulo é lindo de qualquer jeito...que inveja da Angélica, ainda bem que ela não gosta

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!