16 de fevereiro de 2011

Seria o Retorno de Davi Lins?

Quem acompanha Ídolos desde a sua primeira temporada no Brasil deve lembrar muito bem de Davi Lins, Top 5 do Ídolos 2007 ainda exibido pelo SBT. O cantor esbanjou charme, voz e muita, mas muita emoção na segunda edição do reality no Brasil.

No twitter o moreno divulgou que existe uma possibilidade de  participação no reality esse ano, e vocês o que acham?

Seria o retorno de Davi Lins ao Ídolos? Ciganas apostem suas cartas!




Confiram o vídeo e comentem!





8 comentários:

  1. Seria muito bom mesmo ele voltar pro Ídolos esse ano. Canta muito. faria a diferença e merecia ter vencido em 2007!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que ele deve voltar. Canta muito e não precisa passar por tudo aquilo de novo. Ele já tem nome no mercado.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ele e adoraria mais ainda rever ele no #idolos

    ResponderExcluir
  4. tambem acho q ele deveria volta

    ResponderExcluir
  5. achoq e ele merece entra e ganha esse idolos por foi muito injustiçado da primeiraa vez tomara e ele nao tenhao prconceito por q ele e negro acho q ele tem q volta davi lins sou suafa volta e arrepia aquele palco BJS DE SUA FA JULIA

    ResponderExcluir
  6. AMIGA JULIA CONCORDO COM VC PAREI DE IDOLOS DESDE Q O DAVI LINS SAIU QUANDO VI NO TWITTER DELE ELE FALANDO COM ESSE BLOG ENTREI SE LE VOLTA VOU FAZER UM ARREGAÇO NA INTENET SOBRE O IDOLOS MEU ESSE CARA E O MELHOR MSMO SEM GANHA ELE E O MEU IDOLO VOLTA DAVI EU SOU SUA FA SABRINA DE FLORIPA BJS DAVI IDOLOS REVISTA AJUDA O DAVI VOLTA BJS

    ResponderExcluir
  7. Fiquei revoltada na época, achava que ele era o melhor , foi uma injustiça. Tenho as músicas dele no meu mp3 de quando ele se apresentou no programa.O Davi tem uma voz linda já deveria estar num grande grupo de pagode eu compraria o seu cd. Além de td não temessa de ser negro não ele é um gato e com essa voz ual!!! boa sorte c/ idolos ou sem.Se vc voltar vai ser bom p/ matar as saudades e dessa vez quem sabe, ser o vencedor.

    ResponderExcluir
  8. Volta,Volta ,Volta...vc é o máximo,chega de música sertaneja ! o programa ídolos está precisando de cantores feito vc,Ah! e digo mais muita gente que te conhece do I2 não sabe desse blog, precisa divulgar mais a sua volta seja no Idolos ou em outra coisa qualquer.Chega de ouvir um monte de disafinados ,sem voz cantando funk isso é uma Mer...... quero música boa c/ cantor de qualidade como vc .BOA SORTE!!!!!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!