6 de fevereiro de 2011

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Tamires Santana




Nome: Tamires Cristina de Santana
Data
 de nascimento: 06/11/1989
Paixão: Música
Cor preferida: Amarelo
Hobby: Cantar
O que faz nas horas vagas? Acesso a internet, ouço músicas, ando de bicicleta, corro, namoro...
Qual foi a sua formação musical? Técnico em canto - Cursando
O que é Deus pra você? Soberania.
Quem são seus ídolos e heróis? Meus ídolos são Ivete Sangalo, Beyoncé, Marisa Monte, Caetano Veloso, Djavan e Heróis são meus familiares e amigos.
O que mais aprecia num ser humano? É saber que cada um tem as suas maneiras. PERSONALIDADE.
E o que mais detesta?  Alguns ainda não aprenderam a respeitar as individualidades. DESRESPEITO
Cite um defeito e uma qualidade sua. Impaciente/Persistente
Comida e bebida predileta:  Macarronada, suco de manga. 
Livro e filme preferido: Estou gostando do que estou lendo agora "Comer, Rezar e Amar "
Projeto de vida: Estruturar uma família e minha carreira.
Sonho de consumo: O corpinho da Beyoncé.
Cantor, cantora e banda preferida: Mesmos ídolos, adoro a Amy Winehouse, Ed Motta, Bethânia...são tantos...
Música preferida: "Um dia de Domingo"
Trilha para aquele momento especial: "Oceano"
Instrumento: Piano
Qual a pessoa que você mais admira: Na música Galldino do teatro mágico, que por sinal é meu tio. Muiltinstrumentista.
Quem gostaria de conhecer: Ivete Sangalo
Quando começou a cantar: Com 2 anos já babava no microfone porém gravei meu primeiro CD com 9 anos.
Ser um ídolo é: Servir
Fama: Propagação da imagem do artista
Outras habilidades que tem: Creio que tenho uma inclinação para atuação também, tudo envolvido em arte me chama muito atenção...No momento posso dizer que sou cantora.
Momento mais feliz: A vida é feita de momentos, naõ tenho um mais feliz tenho alguns..mas sabver que tenho fãs me deixa muito feliz, são eles que me ajudam a continuar tendo esperanças. 
Um mico: Ver minha foto no R7, toda descabelada sem maquiagem kkkkkkkk, o píblico descobriu que eu não era tão linda kkk.
Se tivesse o poder de controle do mundo por um dia, o que faria? Nós temos o poder de controlar o nosso próprio mundo ( nós mesmos ). Devemos lutar para melhorar nossos defeitos e nossas faltas todos os dias.


Quem é Tamires Santana? Uma menina divertida, chatinha e mimadinha, mas que não é má, que se apaixona fácil e senti raiva de quem é falso. Uma mulher que quer e vao á luta.

O que são os fãs para vo
cê? Meu chão, minha esperança.

 No programa você era vista como uma mulher de personalidade forte, é verdade? Sim senhor.


E falando sobre Ídolos, pra você qual foi a sua melhor performance e a menos favorável? Melhor foi "Esqueça" e a menos favoravel "Você não me ensinou a te esquecer" no teatro.

 


Mudando de assunto, Como anda a vida sentimental? Namorando

 E na vida artistica, alguma novidade na  carreira musical? Estudando piano, canto e música.

Quais são seus  projetos nesse ano de 2011 ? Estudar muito, trabalhar muito.
 

E pra galera que vai participar do Ídolos esse ano. Nunca deixe ninguém fazer você desacreditar de si mesmo e dos seus sonhos.

 Recado para os fãs: Amo vocês e espero que me dê apoio sempre, pois o que faço é de coração pra vocês.

 Deixe uma mensagem: Alguns dias penso que não sou capaz, outros penso sou forte demais. Mas eu aprendi sou se eu quero, vou conseguir, humildade sempre e determinação. É a ordem para ser um grande campeão. Ah! Estudar, estudar e estudar. By Tamires Santana.

Adicione Tamires Santana nas redes sociais: Orkut: Tamires Santana  e Twitter: @TamiresSantana_

O que achou?

3 comentários:

  1. TAMIRES VOCÊ É MUITO LINDA E TALENTOSA SOU LOUCA POR VOCÊ! CONTINUE TRILHANDO SEU CAMINHO COM ESSE CARISMA E ESSA PERSONALIDADE FORTE QUE VC TEM, SOU SUA MAIOR FÃ.

    beijo de todo povo do ACRE.

    Aline Neiva.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito vê vc voltando a cantar na Igreja Adventista como antes. Vc tem um testemunho lindo!

    ResponderExcluir
  3. Galera a top 15 ídolos 2010 ganhou a lista terra como cantora revelação pq vc não fazem uma entrevista com ela? Ela merece e provou mais uma vez que tah que tah. Thayse Carneiro... queremos uma entrevista com ela aqui nesse blog por favor!!
    FC Thayse Carneiro

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!