24 de janeiro de 2011

Ídolos hoje , dia 24 passando em Belém

Matéria extraida no R7.com

Edu Moraes/Record
O novo trio de jurados do reality show Ídolos, da Record: Rick Bonadio, Luiza Possi e o temido Marco Camargo, o único desde a primeira edição do programa

Quem quiser se tornar o mais novo ídolo do Brasil já pode ir preparando o gogó. Começam nesta segunda-feira (24), em Belém (PA), as seletivas especiais para a quarta edição do reality show Ídolos (Record).
Para atender à demanda nas regiões Norte e Nordeste, o programa preparou uma novidade, as seletivas especiais. A primeira da lista é Belém, que acontece nos dias 24 e 25 de janeiro. Depois é a vez de Recife (PE), nos dias 26 e 27. Fortaleza (CE) é no dia 29. Dois dias depois (31) vem Salvador (BA).
O esquema é o seguinte: os 500 primeiros jovens que comparecerem aos locais abaixo serão avaliados pela produção do reality show da Record. Os classificados nessa etapa virão a São Paulo para ser avaliados oficialmente pelos jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, a partir do dia 19 de fevereiro, na capital paulista.
Mesmo com as seletivas, o calendário de audições - com a presença de Rodrigo Faro e os novos jurados - continua firme e forte com as mesmas datas e locais já divulgados: Florianópolis (29 de janeiro), Uberlândia (5 de fevereiro), Rio de Janeiro (12 de fevereiro) e São Paulo (19 de fevereiro).
Candidatos entre 15 e 30 anos podem participar das seletivas e audições.
As inscrições são feitas por meio do site www.idolosbrasil.com.br e o regulamento está disponível no endereço eletrônico.



Apresentado por Rodrigo Faro, Ídolos tem previsão de estreia para abril na Record. A direção-geral é de Wanderley Villa Nova e a direção artística, de Fernanda Telles.



Confira os endereços das seletivas:



Belém - Palacete Pinho (rua Dr. Assis, 586 - Cidade Velha)

Recife - Teatro Ribeira (Centro de Convenções de Pernambuco - avenida Prof. Andrade Bezerra, s/nº, Salgadinho)



Fortaleza - TV Cidade Fortaleza (avenida Desembargador Moreira, 2565)



Salvador - Teatro ISBA (avenida Oceânica, 2717, Ondina)
a partir das 08:00, e so os 500 primeiros serão ouvidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!