3 de janeiro de 2011

[FASE 1] Revelação Musical Nacional 2010

O Terra Listas iniciou hoje a fase dos candidatos a ser Indicados  na Categoria  Revelação Musical Nacional 2010, e claro entre os indicados constam algumas carinhas conhecidas por nós fãs do reality Ídolos, e como sempre, nós do Ídolos Revista estamos dando a maior força para nossos ex-ídolos, que marcaram nossas vidas, que nos emocionaram e emocionam pela garra, força e fé
          

Finalista do Ídolos 2010 a cantora é dona de uma personalidade forte, com certeza, grande candidata a tomar o pódio de revelação musical de 2010, a carioca tem grande influência nas mídias sociais ficando muitas vezes entre os TTs do twitter. Poderosa!


Vencedor da edição 2010 do reality Ídolos, Israel Lucero ou prodígio como era chamado, também concorre ao prêmio Revelação Musical Nacional de 2010. Dono de uma voz poderosa, Israel Lucero marcou 2010 pela sua confiança, segurança e talento que demonstrou no palco do programa. Você que é fã, vote em Israel Lucero.


Destaque do Ídolos 2010 na fase do teatro, Gide como é conhecida popularmente nas mídias sociais, também é uma das indicadas, irreverente e com estilo próprio, a cantora com certeza também merece seu voto. Eclética, a diva já esteve com a gente aqui no Blog comentando as "Noites de Concertos" na coluna semanal "Você é o Jurado" e com certeza entende e muito de música, com certeza pode ser sim considerada a Revelação Musical Nacional de 2010.



Mesmo chegando apenas na fase do teatro, Octávio Cardozzo sempre foi muito conhecido nas midias sociais relacionadas ao programa Ídolos, já participou de programas de TV como Balanço Geral de BH, rumores diziam também que o cantor estava cotado para um possível programa de TV juntamente com a cantora Dani Morais (Ídolos 2009) mas a história foi desmentida, Octávio pretende participar do Ídolos 2011 e para que ele fique bem mais popular seria muito bom para quem curte o trabalho do cantor votasse no mesmo, pelo talento e carisma que passa!


Finalista do Ídolos 2010 e recentemente contratado da gravadora Universal Music, Rodrigo Valentim merece e muito seu voto nessa fase dos indicados a Revelação Musical Nacional. O cantor esbanja charme, carisma e humildade. Rodrigo merece seu voto? Então vote e muito.  


O que você lembra quando se fala em Chay Suede? Carisma, beleza e uma voz belíssima. Figurinha fácil em programas de TV e revistas teens o cantor e agora ator brilhará ainda esse ano nas câmeras da Record na novela Rebelde. Popular em toda e qualquer mídia social, Chay ou príncipe como queiram, merece sim seu voto. O capixaba foi finalista do Ídolos 2010 e leva consigo muita garra, e claro, talento de sobra.


Top 15 da edição 2010 de Ídolos, encantou e ainda encanta muito de nós fãs do reality, Thayse precisa de seu voto para chegar a segunda fase como Revelação Musical Nacional  de 2010. Vote em Thayse.



Vencedora da 2 edição do Ídolos no Brasil, a loira também é umas das indicadas, Thaeme após Ídolos lançou dois álbuns e pretende ainda esse ano lançar o terceiro, agora no estillo Sertanejo Universitário, com  o apoio da dupla Fernando e Sorocaba. Curte a Thaeme? Então vota nela.


Finalista do Ídolos 2010 e dona de uma voz  simplesmente bela, a cantora não poderia deixar de ser umas das indicadas a categoria de Revelação Musical Nacional do ano de 2010. É fã da cantora? Votar não seria nada demais.


Nossa querida baiana, dona de um timbre raro e lembrada, por suas interpretações marcantes e emotivas.  A morena também é umas das indicadas na categoria Revelação Musical Nacional.


Quando se fala em Juliana Suriano  a gente lembra é sempre a palavra "emoção", a cantora vivia emocionada no programa. Top 15 do Ídolos 2010 a morena também é umas das indicadas a categoria  de Revelação Musical Nacional, se você curte o trabalho da Ju, então vota nela.

Para votar em seu ídolo CLIQUE AQUI!
Ídolos Revista "Aqui o Ídolo é você"
Texto: Felipe Cardozo
Imagens: Matheus Henrique Hiddeck


 Comentem. A opinião de vocês é muito importante para nós! 

17 comentários:

  1. Todos na verdade merecem vencer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Votando Super No Rodrigo!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto o noeme deles nessa lista!! Todos ai merecem vencer!

    ResponderExcluir
  4. Votando muitoooooooooooooooooo
    Tamires esse premio já é seu!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pena que não to vendo a Maria Alice...
    Mas tudo bem!
    Torcendo pelo Chay ele merece!!!!

    ResponderExcluir
  6. Matheus Henrique Hiddeck3 de janeiro de 2011 às 15:13

    Verdade a Maria Alice merecia estar nessa lista. Mas não fomos nós que fizemos isso... Ela é uma grande cantora.

    ResponderExcluir
  7. Pra falar a verdade????
    Tem muita gente kii não merece ganhar ai...
    Agnes, Nise, Tamires, Rodrigo e Juliana já são mais que vncedores... Porem o resto. é só resto.
    Cadê a Maria Alice nessa lista hein!!!
    É o fim!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse terra é meio louco, faltaram nomes ai;

    ResponderExcluir
  9. Realmente É o Fim!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Votando no Rodrigooo =)

    ele mereceee muitooo..

    ResponderExcluir
  11. Opa!Mesmo eu não ganhando, valeu aí!!!Adorei a cara nova do Blog!Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Obriggado Octavio, sua presença é smpre BOA.

    ResponderExcluir
  13. Olhaaaaaaa que honra.
    Ameiiiiiiiiii
    Galera a lista é merecidissima.
    Claro faltaram nomes mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  14. a Fernanda Perfeito tambem está na lista

    ResponderExcluir
  15. MATHEUS HENRIQUE HIDDECK4 de janeiro de 2011 às 22:16

    nao, pq nem foi a gente q fez, foi o terRA

    ResponderExcluir
  16. Ah que legal isso, ainda não tinha visto ! Adoro as postagens do Blog e estou sempre acompanhando !
    Beijos amados ;**

    Thayse Carneiro .

    ResponderExcluir
  17. Pô faltou um raio X no blog com esses candidatos hein?principalmente esses q tem muito tempo que nao vejo falar e participaram ha muito tempo...é uma ideia, que tal?

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!