26 de dezembro de 2010

[RAIO-X] Perfil dos jurados do Idolos 2011

Rick Bonadio é um produtor musical e compositor brasileiro, criador e diretor das gravadoras Arsenal Music e Midas Music. É conhecido por ter produzido artistas como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Fresno, NxZero, Tihuana, CPM 22, Rouge, Luiza Possi, Agnela, Pepê e Neném e Psicofunk. Foi jurado do programa Popstars, no SBT, exibido em duas temporadas. Na primeira, exibida em 2002, foi formada a banda pop feminina Rouge, cujo disco de estreia alcançou a marca de mais de 1,5 milhões de cópias em seis meses. A banda foi extinta no fim de 2005. A segunda temporada, exibida em 2003, revelou a banda pop masculina Br'oz, que vendeu mais de 550 mil cópias de seu álbum de estreia, porém, se separou no início de 2005, com o fracasso do segundo disco da banda.É produtor musical do quadro Olha a Minha Banda, do Caldeirão do Huck, exibido pela Rede Globo, onde bandas iniciantes são ajudadas pelo quadro para poderem chegar ao estrelato. A principal banda revelada pelo quadro foi a banda Agnela

Luiza Possi é uma cantora e compositora brasileira, filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha. Em 2001, A cantora seguiu com algumas bandas, tocando de maneira informal, até que participou do Programa do Jô, exibido na Rede Globo, ao lado de sua mãe, Zizi Possi, e interpretou a música "Angel", tema do filme Cidade dos Anjos. No dia seguinte recebeu convites para gravar e assinar contratos. Luiza ficou com seu pai, que na época era presidente da Indie Records; seu primeiro disco foi gravado em 2001, sob a produção de Rick Bonadio. O trabalho levou o nome de "Eu Sou Assim", e contou com o sucesso da faixa-título, tema da novela Mulheres Apaixonadas, da mesma Globo, e com "Dias Iguais", que entraram para as principais paradas musicais do país. No mesmo ano faz sua primeira turnê nacional. Agora enfrentará o desafio de ser jurada novamente do Idolos 2011.

Marco Camargo é produtor musical e compositor. Já produziu Robinson Monteiro, Tom Cavalcante, e Roberto Carlos, trabalho pelo qual ganhou um de seus dois Grammys de Melhor Produtor. Suas músicas já foram gravadas, entre outros, por Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, Benito de Paula e Alexandre Pires.Atualmente na direção musical da Record e da gravadora e produtora Captain Music, o paulista Marco Camargo atua na indústria fonográfica desde cedo como compositor e produtor musical. Nos anos 1980 foi cantor lançado pela Promoart, sem êxito.Continua no corpo de jurados do Idolos.

5 comentários:

  1. Eu amo a Luiza possi!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo todos.
    O ídolos 2011 vai bombar.
    Não vejo a hora da estreia!
    E claro meus parabéns ao Matheus pela bela matéria.

    Rick:Fazendo a linha carrasco no progtrama,tomara que seja o mesmo de quando foi jurado no programa popstars.

    Luiza possi:Diferentemente de paula Lima eu acho que não será doce.Será vil,vai cobrar muito tde todos os participantes.

    Já o Marco será o que sempre foi.Azedo...rsrsrs mas adoro ele assim mesmo.

    ResponderExcluir
  3. A Luiza Possi além de julgar, vai ensinar MUITO os participantes. O Ídolos com ela será o MÁXIMO!

    ResponderExcluir
  4. Acho que faram um ótimo trabalho, São pessoas extremamente profissionais e qualificadas para jugarem novos talentos. Além de julgarem, com certeza vão acrescentar argumentos para o crescimento do cantor(a).

    ResponderExcluir
  5. Com Certeza May.
    Ídolos 2011 promete e muitooooooooooo

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!