16 de dezembro de 2010

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Maria Christina (KCris)


Hoje no Ídolos Revista, o nosso quadro RAIO-X, será com a Maria Christina, popularmente conhecida como KCris. Ela participou da terceira temporada do Ídolos, em 2008 na Record, ficando assim na terceira colocação. Sua voz encantou a todos, e garanto que a entrevista também.

Nome 
Maria Christina de Almeida 

Data e local de nascimento
27/01/1989 . Cambuci - SP
Paixão
Ouvir música, diversão com amigos .

Cor que mais gosta
Azul 

Hobby
Jogar Capoeira 

Nas horas vagas eu...
Dou atenção para meus fãs na internet, leio um livro, assisto tv...

Qual a sua formação musical?
Minha escola foi o Idolos e minha faculdade está sendo cantar na noite, fiz um semestre de aula de canto coral com Crys Depret e durante 3 meses intensos com Tutti Bae e 2 semestres de violão com Smith e Marcelo.

O que é Deus pra você?
Deus... Minha relação com ele é tão direta; Deus é amor, é paz, é energia positiva, é fé, é força, é esperança, é meu coração! Exalto seu nome onde for pois sem ele nada sou!

Você tem alguma mania?
Estalar os dedos...
Quais são os seus ídolos, heróis?
Mamãe e Papai. Verdadeiros heróis pelo que já enfrentaram por mim e pelo que são capazes de enfrentar.

O que mais aprecia no ser humano?
Humildade, Sinceridade e generosidade.

E o que mais detesta?
Falsidade acredito que é uma coisa inútil.. Maldade.

Se pudesse mudar alguma coisa em você mesmo, o que mudaria?
Hum... (risos) Eu mudaria minhã ansiedade e seria mais calma, acho que só.

Cite um defeito seu
São tantos, mais um que todos comentam que sou muito critica comigo.

Uma qualidade
Criatividade: sou todo amor! Carinhosa demais, (risos): defeito ou qualidade? 

Qual o seu prato predileto?
Gosto de pratos fundos... Pratos rasos não me dou muito bem (risos) Aloka! Massas me seduzem...

Bebida
Bebida e relativo ao que vou comer ou se não vou comer,  gosto de suco de laranja e coca cola para acompanhar refeições e para me divertir adoro Ice, e bebidas quentes sou fã! Uma bebida que não gosto de jeito nenhum é cerveja!

Um livro de sua preferência
Dibs: Em busca de si mesmo ...aprendi muito com esse livro!

Filme que ficou na memória
Cidade dos anjos.

Lugar dos sonhos
Prefiro alguns lugares da realidade como a casa da Déia, academia, um passeio... (risos) Onde eu posso ir sempre lugares onde me sinto feliz me fazem sonhar!

Projeto de vida
Continuar buscando minha realização profissional e aprendendo muito; fazendo música, conhecer muitas pessoas, ter momentos que possam agregar alegria e experiência e com as dificuldades me tornar mais madura a cada dia. Ter meus desejos como uma família que ama o que eu faço, meu amor, meus filhos, minha casa, meu carro, meu auau e por aí vai... Quero poder ajudar as pessoas que amo e cuidar sempre dos meus pais, tudo que eu puder dar a eles eu vou dar!

Sonho de consumo
No momento quero muito um carro, mais sonho com um estúdio também futuramente.
Que sonho você já realizou e qual gostaria de poder realizar?
Um dos sonhos que realizei foi ser reconhecida pelo que eu amo fazer que é música, e ter o carinho das pessoas através disso. Quanto a realizar e dar uma casa linda pra minha mãe e um carro fera pro meu pai.

Um cantor
Michael Jackson 

Uma cantora
Beyoncé. Pode ser duas? Iveteeeee Sangalooo!

Uma banda
Legião Urbana

Um ator
Nicolas Cage

Uma atriz
Angelina Jolie 

Música preferida
Vento no litoral 

Trilha para aquele momento especial...
Uiii... Naquele momento especial basta ser a pessoa especial: que nem música, é preciso a música fluir dos olhares, dos sorrisos, dos gestos e etc . 

Instrumento
Violão, Piano .

Quem você mais admira?
Mamãe ... 

Quem gostaria de poder conhecer?
Ivete é uma das pessoas que eu mais quero conhecer o energia boa...

Quando começou a cantar?
Sempre cantei desde 5, 6 anos, minha família sempre foi envolvida com música. Aos 14 tive certeza que queria isso pra minha vida. Mas profissionalmente comecei aos 19. 

Ser um ídolo é...
Ser um Idolo... É ser espelho e exemplo, ser um Idolo é ser aquilo que todos quando pequenos querem ser. Ser mensagem de paz, amor e positividade ser um Idolos é mais que cantar, tocar, dançar e ser você mesmo e ter a luz ser o escolhido . 

A fama
Como tudo na vida ... Acho que a fama tem seu lado bom e seu lado ruim. E não é o principal: a fama é um prazer a desfrutar depois de um longo trabalho, algo que pra curtir precisa ter cabeça, maturidade...

Outras habilidades que tem
Até que tenho bastante habilidades. (risos) Mas a minha maior habilidade é na Capoeira.

 
O maior sonho
Acho que para um sonho se tornar o maior tem que sonhar por você e pelos que você ama eu sonho junto com minha família, meus amigos meus fãs... Mesmo não sendo os mesmos meu sonho ganha força e se torna imenso quando posso realizar o sonho dessas pessoas. 

Momento mais feliz
Quando estou com pessoas que me amam e me fazem feliz.

Um mico
Nossa essa pergunta! Sou fã de micos sempre cometo algum propositalmente.

Se tivesse o poder de controlar o mundo por um dia, o que você faria?
Um dia ...acho que Deus controla o mundo como ele tem que ser controlado mais eu como todos buscam a perfeição. Nas pessoas iria controlar a violência a fome a tristeza... Em um dia muita coisa pode ser controlada pra melhor.

 
O que são os fãs pra você?
Meus fãs se tornam parte da minha vida e minha trajetória e cada um é uma força, um carinho, uma alegria e cada um me inspira a continuar e não desistir de cantar mesmo nos dias mais difíceis.  80 % de todo meu trabalho, esforço é por eles.

Quem é Maria Christina nas palavras de Maria Christina?
Uma mulher que em tudo na sua vida coloca Deus em primeiro lugar. Que tem fé e força e garra pra ter o que quer.  Que ama estar com a família que tem orgulho dela, que ama seus amigos, que aprende muito com eles e tenta ensinar o que pode e que curte tudo com muita verdade e com amor ao lado deles e está disposta sempre. Uma pessoa que sonha por todos e acredita que tudo acontece porque Deus escolhe como tem que ser, uma pessoa que erra muito mais que quando acerta sabe reconhecer isso e tá sempre disposta a desculpar e ajudar o próximo. Uma pessoa que ama liberdade que ama novidade ama fazer o que gosta que conquistou todos pelo que é de verdade e não tem medo da vida vive intensamente. Que enfrentou as dificuldades da vida com humildade com sabedoria e que tem muitas vitórias e alegrias. Uma pessoa abençoada, iluminada por ter sua família com você por ter os amigos que tem e por ter o amor dentro de si e ser capaz de amar incondicionalmente. Por ser amor, por amar e ser amada, por arriscar e por construir seus planos pensando não só em si mais em todos a sua volta. Uma pessoa que se encontra completa e feliz, que encontrou alguém especial pra morar nos seus pensamentos, alguém que mostrou que amar não e fazer tudo perfeito que amar é encarar tudo e que amar está no olhar, nos gestos e palavras e esse alguém tem ensinado a ela muitas coisas e tem deixado ela feliz a cada sorriso, a cada evolução... Que valoriza cada dia tudo que tem, que agradece a Deus todos os dias e continua sempre pedindo a ele que guarde todos a sua volta. Que comemora uma vitória com todos que ajudaram a conquista-la que está sempre de braços abertos para o bem e para o amor! Alguém que busca com suas palavras e músicas levar uma mensagem positiva e que mude algo na vida das pessoas. É, essa 
sou eu! Meio palhaça, às vezes chata, as vezes carente e manhosa: mais sempre verdadeira!

Um recado aos fãs
Obrigada, obrigada, obrigada por serem sempre carinhosos por acreditarem no que eu faço e mais que isso acreditarem no que eu sou. Por me fazerem sorrir mesmo quando eu quero chorar. Por em muitos momentos me fazerem esquecer as tristezas e dificuldades e criar força para seguir adiante. Vocês são essenciais hoje na minha vida! Sem deixar ninguém de fora os fãs de todos lugares do Brasil, todos estados, do orkut, twitter, myspace... Pessoas que torcem por mim até hoje e oram por mime que eu só posso agradecer e dizer eu amo ter vocês na minha vida.

Deixe uma mensagem
Agradeço a todos do blog que de alguma forma estão envolvidos... Pela oportunidade de levar mais uma vez uma mensagem a todos que estão lendo e por reconhecerem meu trabalho. Parabéns pelo Blog, acompanho sempre e contem comigo. Beijo especial a todos e pra quem gostou e quer acompanhar meus passos aqui meu site http://www.mariachristina.com.br/ e twitter @_kcris  espero vocês lá  BEIJOS MIL!

5 comentários:

  1. Amei amei amei!
    parabéns Rafha pela escolha.
    Kcris sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa coluna!
    Estou esperando a do Tom Black até hj né gente?

    ResponderExcluir
  3. Danilo Tussini Fernandes16 de dezembro de 2010 às 19:39

    Maria Christina.
    Uma voz encantadora, verdade, emoção, personalidade.
    Desde a primeira vez que a vi cantar Quando a chuva passar na audição, fiquei espantado e depois daío vieram outras apresentações maravilhosas, como Sampa, Pais e filhos e Atrás da porta.

    ResponderExcluir
  4. Kcris eu te amo muito.
    Interpretações belissimas marcaram realmente o Ídolos 2008.
    Quero ir a um show seu te adoroooooooooooo.
    Paixão.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. AMOOOOOO
    KCRIS É SEMPRE QUERIDA DEMAIS!
    CARINHO PURO!

    EEEE AH VOZ?! LINDA DEMAIS
    <3

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!