13 de outubro de 2010

Rodrigo Valentim lançará CD com parceiro de dupla



Rodrigo Valentim representante do estilo sertanejo junto com Israel Lucero no Ídolos 2010 confirmou recentemente que lançará um CD com seu antigo parceiro de dupla.


O cantor ainda disse, que tem muito talento para a música, e que o CD que está preparando junto com seu parceiro de dupla Ivandro será lançado ainda esse ano. O repertório sertanejo contará com composições próprias, regravações e músicas inéditas de compositores consagrados.
Rodrigo recebeu muitos elogios no Ídolos de cantores consagrados como Edson e Daniel que confirmaram o talento do finalista dizendo ainda  que ‘era um prodígio musical com uma voz aguda e muito comercial’.

“Não ganhei o ídolos mais adquiri muita experiência e conheci profissionais de grande nome no mercado musical. Agradeço a Deus, que sempre esteve comigo, nunca me abandonou, sempre me deu força e me fez lutar por tudo que conquistei na minha vida. Quero agradecer a minha família e amigos, de coração. E agora, preciso agradecer ao Brasil, que acreditou em mim, confiou no meu talento”, diz a nova promessa do pop sertanejo.

E para quem que ficar por dentro de outras novidades o cantor estará no Twitter nesta sexta feira falando via Twittcam  novidades sobre seu CD,a opinião dos fãs e muito mais.Siga o cantor e também o Twitter do Blog: @_rvalentim @idolosrevista 


3 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!