29 de outubro de 2010

Chay será Tomas na versão brasileira de Rebelde.

A Record definiu na semana passada quem interpretará quem no sexteto central da versão brasileira de Rebelde. As gravações começam em novembro. A estreia está prevista para fevereiro, na faixa das 19h.

E o finalista do Ídolos 2010 Chay Suede fará Tomas personagem que Christian Chávez interpretou na versão original,lembrando que na versão mexicana o personagem se chamava Giovanni.

O personagem que Chay vai viver em Rebelde  é um cara modista que sempre fica antenado sobre tudo no mundo da moda.Tem pais complicados e adora pintar o cabelo de todo o tipo de cor,não se sabia se ele era ruivo,loiro ou moreno.

Para interpretar Tomas, o principe passará por uma mudança em sua aparência e ficará idêntico ao ator americano Zac Efron.

Poderoso!


Stop!Olha pra min...

Falando em Chay passeando pelo 4 shared encontrei o download  de uma música ótima do nosso "Divo" intitulada Stop!Vale a pena conferir baixar e divulgar  gente!

Clique aqui para baixar

4 comentários:

  1. Amei eu nunca tinha ouvido antes.O Chay é um fofo.Só não gostei do personagem mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  2. Geente! O Tomas na verdade não vai ser que nem o Giovani da novela do Mexico, mas sim o Tomas do Rebelde Way.
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Amei esta foto eu me chamo silmara tenho 13anos e quero conhecer de pertinho ele e sua banda.e sou louca mente apaxonada por ele .

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!