16 de setembro de 2010

Nise deixa ídolos 2010


Nise Palhares:Voz,charme e simpatia.

Dona de uma personalidade marcante Nise Palhares foi a eliminada do top 3.Como já era esperado pela galera que assisti o programa a morena que marcou a temporada 2010 de ídolos vai deixar saudades.

Depois de muita tensão, Rodrigo Faro anunciou Israel Lucero como o mais votado da semana. Ele segue para a final junto com Tom Black, que dividia com Nise a zona de perigo.

Como um dos momentos mais decisivos e cheios de emoção do programa é como muita dor e tristeza que a galera aqui do Revista passa essa noticia. Nise te amamos,e claro esperamos muito que você continue fazendo sucesso aqui fora.Clique no nome da cantora e relembre momentos marcantes da mesma no programa.

21 comentários:

  1. Isso é um absuro.
    Como pode?
    Nao assito mais o programa.

    ResponderExcluir
  2. Povo Brasileiroooooooooo
    Agora fica miseravel e o sertanojoooooooo

    ResponderExcluir
  3. A Nise é mto mair q esse programinha...
    com certeza ela fará mto sucesso!

    ResponderExcluir
  4. E o ídolos acaba nesta quinta 16/09/2010, como pode nunca mais assisto esse programa, nise fará mil vezes mais sucesso que esses dois, parabéns nise!

    ResponderExcluir
  5. o chay ter saido foi ainda pior... no momento em q o chay saiu acabou o idolos

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE MERDA DE PROGRAMA

    ResponderExcluir
  7. sua bruna ridicula o tom não é nenhum miseravel! cv é pior q isso!

    ResponderExcluir
  8. é com muita tristeza q vou assistir o programa hoje ja sabendo do resultado,mais vou cobrar da nise se ela não continuar com a carreira.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente...
    Depois da saída do Chay isso foi a PIOR coisa que acontece = a Nise ter saido e o TOm + Israel no TOP2? nossa
    como diz o Calaiinhoo: "Aceleeeera"
    acelera bosta nenhuma neah.. ja ta td manipulado essa coisa ae!

    AOOONDE QUE O CHAY E A NISE TEM MENOS VOTOS QUE o Tom? aff

    meus pêsames.

    ResponderExcluir
  10. faço coro...só assitia por causa dela...como assim???

    ResponderExcluir
  11. Pelos vencedores anteriores já podíamos prever o que aconteceria.

    Thaeme vencer Shirley? Ilógico
    Saulo vencer Diego? Sem condições
    Tom e Israel no TOP 2? Lamentável.

    Só prova que o Ídolos é um dos piores programas no que diz respeito a resultados no nosso país.

    O outro ídolos depois do da Shirley, eu nem quis assistir, por isso não comentei

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ESTOU DENTRO DE UM GRANDE PESADELO, ME ACORDEM POR FAVOR!!!!!!
    NINGUEM MERECE ISSO.... NISE E CHAY FORA DA FINAL???

    QUE FINAL É ESSA PELO AMOR DE DEUS!!!

    ISRAEL & TOM???

    O PROGRAMA ACABOU HOJE. E NISE É A VENCEDORA!!! FORA ISRAEL FORA TOM.

    ResponderExcluir
  14. EU E MINHA IRMÃ MORAMOS NO RIO DE JANEIRO E JUNTAS COM NOSSAS AMIGAS ESTAVAMOS NA MAIOR TORCIDA POR NISE. MAS INFEZLIMENTE O IMPOSSÍVEL ACONTECEU NISE!!!!! FORA DO PROGRAMA ÍDOLOS!!! E ISRAEL E TOM NA FINAL...QUE DUPLINHA ACABOU O PROGRAMA. NEM VOU VER ESSA FINAL ...PIOR DE TODAS AS EDIÇÕES. NISE VOCE GANHOU O PROGRAMA SUA TORCIDA TE RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS.
    VOCÉ JA É SUCESSO VAI ARREBENTAR NOSSA NOVA CASIA ELEN.

    ResponderExcluir
  15. Eu me emocionei muito com a saida da Nise.
    E concerteza todo o Brasil.
    Nise fará muito sucesso aqui fora tenho certeza.
    E vamos lá agora é Tom e Israel.

    By Felipe Cardozo

    ResponderExcluir
  16. Até agora não estou acreditando que a Nise saiu e o Israel ficou. Ele é o cover do Zeze, nada de diferente, só é novinho.
    O programa acabou ontem para mim. Nem vou assistir semana que vem.
    Nise, minha querida, garanto que vc fará um enorme sucesso, nem sempre que ganha o ídolos é o grande ídolo.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito triste e decepcionada pela eliminação da Nise. Eu torcia por ela. Mas fiquei feliz pelo Tom Black, agora torço por ele.
    Mirian

    ResponderExcluir
  18. tom ou israel pra que? o novo idolo é sem duvida alguma nise. nem vou perder tempo vendo a final este menino da porteira gritando e como sempre o coitadinho que canta legal.

    ResponderExcluir
  19. moro em POA/RS todo ano tem um concurso garota verão no litoral a anos participou uma mocinha Gisele Bitchem (não sei escrever direito) enfim ela ficou em 2 ou 3 não lembro. Hoje ela a Giséle e a que tirou o 1 lugar ninguém lembra.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!