Derrotando mais de 43 mil candidatos a "Ídolo".Israel Lucero residente de Santa Catarina Ítajai venceu o baiano Tom Black na disputa a ser o mais novo "Ídolo" do Brasil.
Diferentemente do que foi anunciado aqui no Revista(desculpa gente)Israel gravará CD com a Universal Music gravadora de grande porte.
Contando ainda com uma assessoria musical juntamente com um empresário lógico.Sendo ainda que o Ídolo ganhou um carro 0 km como prometido pela Kia Soul.
Com uma trajetória brilhante dentro do programa,Israel foi alvo de críticas de muitos,mas no Ídolos o Brasil é que escolhe.
Relembrando que foi uma noite maravilhosa onde foram reunidos também os 8 finalistas do programa,participação de Ed Motta,Daniel e Billy Paul que estava divino.
Parabéns Israel o Revista torce muito pelo seu sucesso!
Torcia pelo Tom.Amei a noite de ontem rever a Nise foi Tudo!
ResponderExcluirSucesso Israel.
Parabens Israel eu sabia que vc seria o vencedor!
ResponderExcluirParabensssssssssssss
GENTEM,TUDO BEM QUE O ISRAEL CANTA DIVINAMENTE, MAS PELO ESFORÇO E FORÇA DE VONTADE, ESPÌRITO GUERREIRO, O TOM MEREÇIA ESSA OPORTUNIDADE, COM CERTEZA O CARA ARREBENTA, MAS TUDO BEM , AGORA NÃO ESPERO VE-LO ANO QUE VEM NA DISPUTA NOVAMENTE, POIS ELE TEM TALENTO E CARISMA, NÃO È POSSÌVEL QUE AS GRAVADORAS NÃO VEJAM ISSO.
ResponderExcluirConcerteza Gisele na verdade eu torcia muito pelo Tom sou baiano e conheço bem ele.
ResponderExcluirEntraremos em contato com o mesmo para ceder entrevista.
Mas como sou imparcial tenh oque fazer a materia de acordo com o programa.
Ídolos acabou mas vamso continuar aqui no blog na ativa!
tem rasão
ResponderExcluirTOM TOM TOM TOM... =(
ResponderExcluir