26 de setembro de 2010

Dienis Lança "Me diz porque"e já é sucesso nas rádios do Rio de Janeiro


Mesmo não atingindo objetivo de vencer ou até mesmo chegar na Fase de Concertos do Reality Ídolos, o cantor Dienis que participou da segunda temporada de Ídolos até então exibido no SBT vem ganhando o prestigio e reconhecimento do publico no Rio de Janeiro.Com o single "Me diz porque" Dienis mostra a que veio no estilo pagode romântico.


O moreno vem tendo o apoio do cantor Milton Nascimento.No encontro que tiveram Milton elogiou o trabalho do mesmo e ainda disse que o gato terá um futuro promissor na música brasileira.



Bonito e dono de uma bela voz o cantor afirmou recentemente que gravará um dueto com a cantora do sucesso Mc Lany "Pega Pega" em dueto com o Grupo Disfarce que foi sucesso no Youtube tendo milhares de acessos.

Dienis ainda vem divulgando seu primeiro single em rádios do Rio de Janeiro, o cantor está com seu site em fase de produção mas já é possivel ouvir algumas faixas musicais do cantor.Veja link logo abaixo.

Baixe o Single "Me diz porque?"


Site Oficial.Dienis Oficial

Twitter: @Dienisoficial

8 comentários:

  1. Tatiana Teodoro Correa26 de setembro de 2010 às 17:44

    canta muito tem que estorar no mundo inteiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo merece muitoooooooooooooo
    Gato te amo d++

    ResponderExcluir
  3. Amo Amo simplismente Dienis Você tem uma voz unica Deus que te ilumine sempre pois tudo tem seu tempo e esse é todo seu SUCESSOOOO Gato gostosoooo <> queria seu show em Sampa!!!

    ResponderExcluir
  4. ai que felicidade saber que o Dienis ta indo bem com sua carreria...tive o prazer de participar do astros junto com ele poucos sabem mais Dienis também ja fez o astros no SBT lindo simpatico sempre e uma voz inigualavel tudo de bom dienis na carreira vc merece bjs da sua amiga....

    ResponderExcluir
  5. sem sombra de dúvida Você mereceu o grande elogio de arnaldo sacomani no idolos canta demais e merece todo o sucesso que esta acontecendo.
    Dienis você é um anjo prova que não é só feito de beleza nos do fã Club FC Oficial Dienis te desejamos muita sorte nessa sua caminhada de Sucesso e conte sempre conosco , Bejão amamos vocÊ pra sempre "ME DIZ PORQUE?" AMO AMO AMO muito tudo isso

    ResponderExcluir
  6. Lindo<>>não te amar<<>>>COMO PODE SER TÃO LINDO E O MELHOR CANTAR ASSIM COMO UM ANJO<<<

    ResponderExcluir
  7. Realmente ele é lindo, canta muito... E é meu namorado! Vidaaaaaaaaa, AMO VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  8. Dienis é uma pessoa única! Por suas canções, pela sentimento que emprega em cada frase cantada, pela dedicação e carinho que presta ao seu trabalho, pelo esforço de ter avançado até onde chegou e pelos passos que serão dados neste novo projeto é que a música "Me diz por que" se configura de maneira admirável.
    Ele não é só um cantor de voz e talento é, na sua totalidade, uma pessoa encantadora.
    Adoooooro!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!