9 de setembro de 2010

Cantora Dani Morais inicia amanhã turnê no norte de Minas

Dani Morais apresenta seu show acústico na cidade de Almenara, Medina e Mata Verde. Cantora mineira ganhou destaque nacional após chegar às finais do programa Ídolos em 2009, superando mais de 37 mil cantores inscritos na competição musical

A cantora Dani Morais inicia amanhã, dia 10 de setembro, em Almenara, sua turnê pelo norte de Minas Gerais. Apresentando um show acústico, com  repertório autoral e de releitura de grandes compositores da Música Popular Brasileira, Dani será um dos destaques da Feira Industrial e Comercial de Almenara (FICAR).
No sábado, dia 11 de setembro, Dani dá continuidade à sua turnê com uma apresentação na cidade de Medina, durante a Feira Cultural e encerra a turnê pelo norte de Minas no dia 18 de setembro, na cidade de Monte Verde. “É com grande prazer que faço essa pequena turnê pelo norte de Minas, afinal, sou mineira e o público daqui sempre apoiou a minha carreira. Estou preparando um repertório bem bacana e tenho certeza que o público irá se divertir com o show”, diz Dani Morais.
Dona de uma voz potente e uma presença de palco marcante, Dani ganhou destaque nacional após participar da edição de 2009 do programa  Ídolos. Vencendo mais de 37 mil cantores inscritos, a cantora mineira ficou em quinto lugar na competição e conquistou os jurados e o Brasil por sua ousadia, personalidade e talento.  
A cantora está em estúdio finalizando a produção de seu primeiro cd que terá no repertório músicas de sua autoria e a releitura de um grande clássico apresentado pela cantora durante o reality show musical. A produção do cd é independente e tem previsão de ser lançado em Novembro.  “Estamos nos detalhes finais da gravação do meu primeiro cd e logo, logo o Brasil poderá conferir meu trabalho, que está sendo feito com muito carinho e dedicação”, finaliza Dani.

Anote na agenda:

Dia 10/09 – Sexta-feira
Cidade: Almenara/MG
Evento: FICAR - Feira Industrial e Comercial de Almenara
Local: Sesc
Horário: 00h

Dia 11/09 - sábado
Cidade: Medina/MG
Evento: Feira cultural
Local: Praça pública
Horário: 22h

Dia 18/09 - sábado
Cidade: Monte Verde
Horário: 00h

Créditos:Leandro Reis - produção Dani Morais
Para mais informações e entrevistas:
Leandro Reis
(31) 3653-3067 / 9833-5598

1 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!