14 de agosto de 2010

Concurso Hiperídolo




As inscrições para o concurso promovido pela Hipercard juntamente com a direção do programa  ídolos acaba nesta segunda.E a Agencia Dialeto em parceira com o Blog Ídolos Revista traz para você todas as informações cabiveis para a participação desse Mega Concurso.Confira logo abaixo.

Concurso Cultural Hiperídolo é o novo passaporte para o sucesso.
Cantar para todo mundo ver,participar de programa de TV e conhecer Joelma e Chimbinha são algumas das emoções que aguardam os participantes do novo concurso cultural promovido pela Hipercard.
Ter a chance de se apresentar para o Brasil todo na televisão é algo que não acontece todo dia.Mas o concurso Hiperídolo, vai proporcionar isso:a grande final será no programa Ídolos, da Rede Record ,e o vencedor irá gravar uma musica com Joelma e Chimbinha.

Como funciona?O candidato entra no site do concurso(http://hiperidolo.com.br/)ensaia grava a música"Com você onde a vida for",da Banda Calipso,pelo microfone ou por telefone,monta um video animado e pronto.
Lembrando que o concurso não é apenas para os fãs da Banda Calipso,é para todos que sonham serem cantores.Não importa se curte rock,sertanejo,pop,mpb,samba e forró o importante é soltar a voz e mostrar todo o talento para ser um dos escolhidos para a fase final.

De todos os concorrentes inscritos, dois serão selecionados por uma comissão julgadora e passaram um dia dentro da "Mansão Ídolos"ensaiando e conhecendo os participantes da temporada.Depois disso,ambos se apresentarão num palco numa "Final Hipercard".Eles serão julgados por Joelma,Chimbinha e o trio de jurados do programa:Marco Camargo,Calainho e Paula Lima.
O grande vencedores terá a honra de gravar a música"Com você onde sua vida for"num estúdio,ao lado da Banda Calipso.Além disso receberá 10 DVDS para divulgar a participação e dá um pontapé inicial na carreira artística.

Com duração de 2 meses,a comunicação do concurso tem a intensão de alcançar,por meio de redes sociais,os fãs da Banda Calipso e pessoas que sonham gravar uma música.A divulgação conta com as chamadas dentro do Programa Ídolos e concursos relâmpagos promovidos nas redes sociais.Posteriormente o vencedor também irá estrelar um comercial,junto com a Banda Calipso e o apresentador Rodrigo Faro,contando sua experiência.


Fonte:Dialeto Social Media

1 comentários:

  1. Caraca q massa...
    uma pergunta: Que música é essa? shaushaushuahsuhauhsuahsus
    infelismente não conheço..
    =(

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!