26 de julho de 2010

Maria Alice




MARIA ALICE FONTANEZZI
Maria Alice tem 24 anos e nasceu em Ibiporã, no Paraná



A paranaense Maria Alice da Silva, 24 anos, é a irmã do meio de três filhos e mora com os pais e a irmã mais novaEla vem de uma família de músicos e cantores. Desde os seus 13 anos já cantava profissionalmente fazendo intervalos de shows e backing vocal da dupla João Márcio & Fabiano. Já cantou em casamentos, bailes e programas de TV.


Apesar de ter nascido em Bauru, Maria Alice Fontanezzi se considera ibiporaense de coração, ‘ibiporaense roxa’ como ela mesma definiu. “Eu só morei quatro anos em Bauru, vim para cá pequenininha e estou aqui há mais de 17 anos. Então eu sou ibiporaense de coração, eu sou ibiporaense roxa. Eu adoro dizer que sou daqui. É aconchegante ser ibiporaense e o público vem me acolhendo de uma forma ótima”, defendeu.

Quem não se lembra da cantora no Programa Raul Gil? Pois é, a garota paranaense que encantava com performances no estilo Black e Soul Music agora está em uma nova fase da carreira. Maria Alice que se declara eterna amante da música americana, está se deixando apaixonar pelo ritmo envolvente da música brasileira.

“Atualmente estes meus ídolos estão ficando em segundo plano e estou começando a ouvir mais Djavan, Ed Motta, Chico Buarque, Maria Rita, Lenine. Estou apaixonada por Lenine. Estou aprendendo a conhecer a música brasileira. Tem muita coisa que venho descobrindo. Tenho me surpreendido bastante”.

Para acompanhar e torcer pela jovem no programa, é só assistir ao Ídolos, todas às terças e quintas ás 23:15hs.  Maria Alice garante que não vai deixar de levar o nome da cidade e pede o apoio de todos. “Pode ter certeza que eu não vou deixar de ser ibiporaense viu gente! Mesmo que eu vá para Tókio (risos), vou continuar com Ibiporã dentro do coração. Peço que vocês me apóiem!”, finalizou a cantora.

Veja a audição no programa. Confira também a música Descaso, interpretada por Maria Alice, composta por Alípio da Silva (pai de Mari), com arranjos de Picko Johnny (irmão de Mari).




Maria Alice - Descaso em 3d

3 comentários:

  1. Ela é uma gracinha, o que foi aquela última audição dela (no teatro)
    NOSSA!
    linda!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Maria Alice...
    Linda e poderosa...

    ResponderExcluir
  3. nossa!!! bem que eu tinha certeza que ja havia visto essa menina em algum lugar!!! raul gil!!! lembro! rsrsrs hj ela está no ídolos!!! que gracinha... nossa queria que ele ganhace... tão batalhadora... mas pelo que vejo.... mas o que importa é o reconhecimento... adoro vc, por ter sido uma das que marcaram aquele programa na época.... 8 anos antes.... bls maria alice, mary e jhony" rsrs

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!