21 de julho de 2010

Madame Megera




Estamos estreando hoje o Madame Megera,onde contará na íntegra tudo o que rola no Ídolos.
O programa de ontem foi só emoção.
Me decepcionei com alguns candidatos,o Douglas o que foi aquilo ele tinha muito para dar na noite de ontem e fez o que fez.Notas altas,exagerou de mais na altura e fez mil firulas .



 
Outro que me decepcionou foi o Chay apezar de não gostar muito dele.O menino poderia ter se soltado muito mais!
Mas como todo mundo a sabe o cantor está no Top 15,Alegria para os fãs do menino...
É esperar pra ver...
Decepcionadissima com os jurados "Pelo Amor" como é que deixa de passar a Lu?
Charme,simpatia e força na apresentação .Completa essa mulher,fala serio...
Nise Palhares salvou a noite de ontem.
Voz e personalidade.
Me lembra a Cássia Eller mas eu gosto dela mesmo assim...


 Tom Black,canta muitooooooo mas deixou a desejar, a emoção eu acho mas mesmo assim nota 10.


E para finalizar o Israel,tem timbre, voz, tudo!
Diferente do Marcos Duarte, nem gosto de falar que horror...

3 comentários:

  1. Eu gosto da NIse, que delícia de voz... Puts!
    Não acho parecido com Cassia, o timbre talvez, mas não tem muito a ver (na minha opnião)
    Ela cantando ontem, NOSSA, gozei :X
    huauhauaua
    O Fiuk é um rostinho bonitinho (inho) SÓ.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Gabi.
    A Nise é tudo de bom,adoro ouvi-la...
    O Chay eu tbem nao gosto muito dele mas...
    Vamos ver se ele muda minha opiniao...
    Quanto a Madame Megera...
    |Esse icone e segredo essa pilantra vai aprontar muito ainda ...
    Mas com moderaçao!

    ResponderExcluir
  3. eu amo a voz do israel lucero e da nize palhares são os dois melhores que eu acho

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!