28 de julho de 2010

Candidatos do Ídolos ganham surpresa


Candidatos do Ídolos ganham surpresa
e assistem ao show de Chitãozinho & Xororó

Os 15 aspirantes a Ídolos (Record) foram surpreendidos na noite desta terça-feira (27) pela produção do reality show. Eles foram levados, sem saber, à casa de shows Via Funchal, em São Paulo, para assistir à gravação do DVD Nova Geração, de Chitãozinho & Xororó. O trabalho é uma das comemorações dos 40 anos de carreira da dupla sertaneja.

Em entrevista exclusiva ao
R7, um dos candidatos da atração, que é fã e canta estilo sertanejo, Israel Lucero, de 16 anos, disse que estava emocionado de fazer parte daquele momento.

- Eu não sabia que estávamos vindo para cá. Quando eu cheguei e vi o painel escrito Chitãozinho & Xororó, eu não acreditei. É a primeira vez que venho a um show deles. E ainda vou ver tanto sertanejo bacana cantando junto. Estou muito feliz. 


Apesar de gostar mais e seguir o estilo jazz e soul, o participante Phil Batista, de 23 anos, contou que o sertanejo o influencia também para fazer suas composições 


- Escuto um pouco de tudo para me aprimorar. Eu sonho alto. Quero seguir carreira na música e quem sabe chegar ao nível de artistas consagrados, como Chitãozinho & Xororó. 


Até a noite desta quinta-feira (29), o público vai votar para escolher cinco candidatos que entrarão na mansão e participarão da fase Concertos.


Os outros cinco, que completarão a lista dos dez, serão selecionados pelos jurados Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo.

Para saber como votar no seu cantor favorito, visite a página oficial do Ídolos 2010.
Candidatos do Ídolos aguardam para assistir ao show da dupla sertaneja - Foto: Daia Oliver/R7

O que achou?

1 comentários:

  1. Perdi o programa de terça :Ç
    Tava vendo o jogo de CHIVAS x UNIVERSIDAD...
    Mas vou ver hoje :D

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!