24 de junho de 2010

Tom Black...

 Os baianos não precisam se desesperar...temos um representante a altura da Bahia no Ídolos, é o famoso Tom Black. Dono de uma bela voz o moreno conquistou os jurados com a música "Anjo" de Roupa Nova.  O cantor já é figura conhecida no programa,ele participou da edição 2008 do reality consolidando se apenas a fase do teatro,esse ano ele foi mais longe e rumores dizem que já se consagra no Top 15 do reality,é esperar para ver...  Nós claro vamos torcer muito né galera?Da-lhe Tom Black!

5 comentários:

  1. Que ótimo,o Tom é um otimo cantor é raça é Tudo!
    Vamos torcer muito Ídolos Revista

    ResponderExcluir
  2. esse cara se garante demaiss!
    arrebeta!

    ResponderExcluir
  3. galera de são francisco do conde30 de julho de 2010 às 09:54

    consewrteza ele é merecedor de tudo isso a bahia inteiro torce por ele ele vai ser escolhido novamente pelo publico

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é merecedor ,e bote fe que ele vaai muito aleem ainda no idolos . Sao francisco do conde e a bahia ta com ele . daaale tom black :D

    ResponderExcluir
  5. Tom agora precisa que dobre os votos para ser ídolo, não basta elogiar, agora está no top3 e precisa que todos nós possamos fazer campanha, pelos jurados Nise era vencedora, mais é pelo voto popular. Tom e Israel vão disputar na final, então vai ser pairo duro.Vá visitar amigos, use os meios de comunicação e toca em frente.Procure as radias e todos os meios necessário para salvá-lo sem ir par zona de risco.Assim credito será ídolo. Conto com apoio de todos.Regina- São Francisco do Conde-Ba.

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!