20 de junho de 2010

Para qual cantor famoso eu daria um Sim!


Depois de tantos comentários contra o blog, com a matéria "Para qual cantor famoso eu daria um Não!" Resolvemos fazer o outro lado da moeda "Para qual cantor famoso eu daria um sim?"Espero que gostem.Críticas sempre são bem vindas:

 E para iniciar nosso post trouxemos...

Ana Carolina
Cantora e compositora,Ana Carolina é mineira de Juiz de Fora,nasceu em 9 de Setembro de 1974 Dona de um timbre lindo de ouvir e dona de uma voz encantadora a musa desde cedo demonstrou ter talento musical. 
Afinada,encantadora e única pode sim ser considerada uma  grande cantora aplausos!
Ana você tem nosso sim com muito orgulho!

Maria Gadú


Atualmente uma grande revelação do estilo mpb essa paulistana não poderia ficar de fora do nosso ranking,sucesso com a musica "Shimbalaiê" e "Baba"música que ganhou uma nova roupagem na voz da mesma.  
A poderosa do momento mostrou estilo e simpatia isso que e talento.Isso e Brasil!
Alexandre Pires

Para quem duetou com grandes cantores internacionais Alexandre Pires esta com a bola toda.Lindo,maravilhoso e com uma voz impecavelmente bela o moreno demonstra charme e simpatia da-lhe Alexandre,e um boa forma né meninas?

Roberto Carlos


Um dos primeiros  ídolos jovens da cultura brasileira o "Rei"como e chamado popularmente não poderia ficar de fora da nossa matéria.Ímpar e com uma entrega espetacular  ao que faz Roberto Emociona todos quando solta a voz.São tantas emoções... 


Ivete Sangalo


A Bahia representa bem seu estado quando se fala de Ivete Sangalo.Linda , maravilhosa simpática e humilde a morena e só elogio por onde passa.Por que não dizer que é umas das melhores cantoras do Brasil?
   
Marina Elali e Diego Moraes
Dizem que reality shows de musica não revela nenhum sucesso,mas para calar o bico de muitos sim estou falando bico,trouxemos duas beldades.
Marina Elali e Diego Moraes.
A primeira descendente de árabes e pernambucanos participou do programa Fama da Rede Globo não foi a vencedora mas faz mais sucesso que o próprio vencedor.

Dona de uma voz sensual e marcante a poderosa marcou com o remix da música"One Last Cry" tendo o mesmo incluso no CD Summer Eletro Hits 3.E mais a participação com o Jon Secada que lhe rendeu um dueto no CD do Cubano.Quer mais?

Diego Moraes que ficou em segundo lugar no Ídolos esbanja charme e simpatia, esse merece milhares de sim.Dono de uma voz marcante e poderosa o nosso "Negro Gato"lançou recentemente o Cd e Dvd "Meus Ídolos" Vale a pena da uma zoiada!




    

Agora comentem."Para qual cantor famoso vocês dariam um Sim?"Beijos de toda a equipe e até a próxima!

35 comentários:

  1. Adorei a matéria.
    Muito boa,bacana e adorei vocês terem incluido o Diego Moraes
    Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Realmente dou um SIMMMMMMMMMMMMMMM maestral para ALexandre Pires...Ele é maravilhoso e tudo de bom!!!
    Pessoa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com a Marina Elali e nem com o Diego Moraes ambos sao fracos cantores...

    ResponderExcluir
  4. Ana Carolina não poderia ficar de fora ela é maravilhosa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Pires é piada né? Um bom NÃO pra ele, além de lhe faltar qualidade musical, é um analfabeto político, haja vista quando foi chorar nos ombros do presidente americano, qdo o mundo o repudiava pelos massacres a inocentes no Iraque. Envergonhou o Brasil!
    Suas musicas são de mal gosto, letras pobres, voz comum que se iguala a qualquer outra das periferias ou favelas do Brasil, muito ruim mesmo.
    Ana Carolina, merece um Sim, possui um trabalho de muita qualidade, grava musicas bem elaboradas, sua voz se destaca e mostra-se sempre disposta a criar.
    Roberto Carlos, merece Sim pelo conjunto, sua obra se divide em trez blocos, 2 de 20 anos e um de 10,nesses últimos 10 anos se mostra sem criatividade, mas é superado pelo que tem feito nos 2 blocos anteriores. Trata-se de um verdadeiro cantor latino, coloca emoção no que canta, sua voz é exclusiva, diferenciada da mesmice, o que lhe da vantagem, mas também por conta disso há quem não goste. Impossivel ser unânime.
    Ivete Sangalo merece Sim, excelente cantora, possui carisma e assim como Roberto Carlos consegue atingir diversas classes sociais, percebe-se no seu trabalho um cuidado para gravar coisas populares sem deixar cair a qualidade.
    Esses cantores de Reality show, fica dificil comentar, primeiro porque o programa não tem credibilidade, as pessoas que avaliam não estão preocupadas com qualidade e sim buscam um vendedor de disco, dificilmente um cantor talentoso irá se submeter aquele circo.
    No Brasil têm muitos pesos pesados, infelizmente brasileiro possui memória curta e se deixa levar pela mídia, sorte dos Brunos e Marrones da vida que se passam por cantores e enriquecem enganando milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  6. hahaha, talvez George Bush dê um sim para esse tal de Alexandre, em todo lugar do mundo tem tonto pra dizer que esse cara de voz horrivel é cantor. Claro que merece não.
    Faltou Marisa Monte e tantos outros, mas para Ivete sim, para Mª Gadu sim, para Roberto sim, para Ana Carolina sim, agora para os outros citados que não são famosos não posso dar nem sim nem não.

    ResponderExcluir
  7. Pff...Analfabeto político? Têm pessoas que são incapazes de entender o contexto das situações...E se fosse você que tivesse saido do interior de Minas, Negro, pobre CONVIDAD0 para uma solenidade com as maiores celebridades político-culturais do mundo? Ele ter chorado não foi uma questão de emoção por estar ao lado do BUSH, mas sim por estar ao lado do PRESIDENTE BUSH, o homem mais poderoso da terra naquela época. Procure entender as coisas por todos os ângulos ok?

    Alessandro Alves

    ResponderExcluir
  8. Danilo Tussini Fernandes20 de junho de 2010 às 16:53

    Discordo.
    Não daria um sim para Maria Gadu e Alexandre Pires.
    Acho eles sem expressão nenhuma e ainda não cantam tão bem assim.

    Incluiria alguns outros nomes aí:

    Marisa Monte
    Rita Lee
    Vanessa da Mata
    Djavan
    Milton Nascimento
    Jorge Vercilo
    Lulu Santos

    ResponderExcluir
  9. Não concordo com os contra o Alexandre,ele tem talento voz e simpatia...Se não o tivesse não seria convidado para cantar para presidentes etc e tal!
    Não estou desfazendo da opinião de ninguém aqui o espaço e do leitor1
    Esse e apenas meu ponto de vista!

    ResponderExcluir
  10. PRA OS IDIOTAS Q FALAM MAL DO ALEXANDRE PIRES, ENTENDAM SÓ UMA COISA O CARA NÃO TÁ NEM AI PRA O Q VCS PENSAM, O CARA É RESPEITADO EM TODO MUNDO, TEM VARIOS CDS GRAVADOS EM ESPANHOL, TEM UMA FAMILIA LINDA, É BEM CASADO, O DVD DELE FOI CONSIDERADO O MELHOR DO ANO E, VCS POR INVEJA FALAM UM MONTE DE ABOBRINHA. O ALEXANDRE PIRES QUANDO CHOROU NOS BRAÇOS DO BUSH, CONCERTEZA LEMBROU DA INFANCIA POBRE, Q TEVE Q TRABALHAR AINDA CRIANÇA COMO SERVENTE DE PEDREIRO, ENGRAXATE, ATÉ MKESMO LAVADO ROUPAS E, DEREPENTE SE DEPARA SENDO PREMIADO NA CASA BRANCA AO LADO PO HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO NA ÉPOCA, ASSIM COMO ELE CHOROU QUALQUER UM CHORARIA, POR TER CHEGADO TÃO LONGE.

    MORRAM DE INVEJA DO MELHOR CANTOR DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  11. Ana Carolina é uma grande cantora, compositora, tem um bom repertório - digo, antes da parceria com Seu Jorge, mas já volto na turnê N9ve com boas canções mesmo que não sejam autorais (Odeio, de Caetano, e outros). Ivete Sangalo é boa cantora, porém, o repertório...um desperdício. Maria Gadú ainda é jovem, não falo muito dela, nem ouço muito, mas creio que será uma grande, porém deve amadurecer. Diferentemente de Ana Carolina que iniciou sua carreira sendo ótima compositora (por mim, O Avesso dos Ponteiros (1999) é uma canção que obedece bons princípios musicais e até mesmo poéticos. Não colocaria Ana Carolina junto aos outros citados, senão ao lado do Rei Roberto Carlos. Enfim.

    ResponderExcluir
  12. continuo: Cantora/cantor? Acho um grande equívoco seu, me desculpe. Maria Bethânia é a maior intérprete brasileira. E, talvez, Caetano Veloso o melhor cantor, e compositor também.

    ResponderExcluir
  13. Eu não aguento, meu Deus, tanta imbecilidade para a defesa dessa "peça" que é Alexandre Pires e outros. Pensei que o que estava em jogo era a musicalidade de ambos. Enfim. Tchau!

    ResponderExcluir
  14. SINCERAMENTE NÃO SEI PORQUE DÁ TANTA IMPORTANCIA PRA ESSES PORCOS. PORQUE É ASSIM QUE EU CLASSIFICO ESSAS[?] QUE TENTAM DENEGRIR A IMACEM DO MAIOR E MELHOR CANTOR DE TODOS OS TEMPOS.
    A INVEJA É UMA MERDA. OS INVEJOSOS NÃO TEM COMPETENCIA PRA REALIZAR COISA ALGUMA, SÃO UNS LIXOS HUMANO. E VÊ UM NEGRO[ TALENTOSO, CARISMATICO, HUMILDE, LINDO E CHEIO DE CHARME]. POR ISSO QUE EU DIGO, SE NÃO TEM BOAS COISAS PRA FALAR, NÃO É MELHOR FICAR QUIETOS. BANDO DE FRUSTRADOS E FOFOQUEIROS. VAI PROCURAR UMA OCUPAÇAO. UMA FAXINA.

    ResponderExcluir
  15. E ainda existem tolos que 'engolem' tudo o que a mídia produz e engana. Até quando alguns irão continuar falando que o Alexandre Pires chorou no ombro do presidente Bush?! Não foi nada disso... Antes d falarem procurem saber o que realmente aconteceu e pq o Alexandre chorou. Claro q a mídia forjou uma situação que não existiu! E mais claro ainda que muitos idiotas aceitaram aquilo sem indagar!!! Vamos nos informar galera! ALEXANDRE PIRES é um dos maiores e melhores cantores do Brasil, sem sombra de dúvidas! Adoooro!

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com sua opinião Andréia.E quanto a Marina Elali com certeza daria meu sim, além de ser uma ótima cantora tem musicas lindas. Não é do tipo que estourou de um dia pra o outro, se ela está onde está é porque lutou muito pra isso, ela tem fama de perfeccionista
    o que é maravilhoso pois diferente de muitos que tem por aí ela se preocupa com a qualidade de seu trabalho e consequentimente com seus fãs . E depois de tudo ela ainda consegue ser muito linda ....Amo muito ela...

    ResponderExcluir
  17. Pra MARINA ELALI dou mil SIM. Ela é perfeita. Têm uma técnica vocal incrível. É simpática, linda e encantadora. Ela sim merece estar nessa lista.

    ResponderExcluir
  18. Diego Moraes é sensacionaaaaaaaaaaal

    ResponderExcluir
  19. Aqui é um blog pra debater qualidade vocal ou falar de acontecimentos pessoais dos artistas?? Sinceramente, as pessoas que falaram mal do Alexandre Pires, estão sabendo muito da vida dele hein!! Estranho isso... O que ele faz ou não é problema dele, mas enfim, falando musicalmente, eu não dou "sim" para o Alexandre Pires, pois pra mim ele é um cantor comercial, canta canções românticas demais e falta o lado poético das mesmas... Talvez por eu gostar de MPB, sinta falta de músicas mais bem elaboradas, letras que falem mais de sentimentos humanos em geral não só de casal que está separado um do outro, sei lá, essa é minha opinião... Eu daria um sim com gosto para Diego Moraes, sou suspeita pra falar dele, pois do primeiro momento que o vi no programa "Ídolos" logo pensei: como é mesmo o gosto do brasileiro, o cara com um talento incrível tem que se prestar a um programa desse pra poder ter notoriedade... Ana Carolina é ótima compositora, saca muito de música, mas algumas vezes, ela exagera na impostação da voz! A Marina Elali, tem uma voz linda tb, mas é o mesmo caso do Alexandre Pires pra mim, mais comercial tb. Aí acho que vem Ivete, ótima pessoa, super alto astral, alegre, divertidíssima, mas seu repertório tb é comercial demais, muitas de suas músicas não me dizem nada: "a festa", "poeira", o que essas músicas querem dizer? Mas ela tem sim um diferencial, ela consegue aliar essas músicas hits com músicas legais como "deixo", "a lua que eu te dei"... Maria Gadú é ótima, mas não gosto muito do seu jeito de cantar... Roberto Carlos, é o "rei" e muito apoiado pela mídia, principalmente, é ótimo compositor, mas não acho que canta bem (o Diego Moraes canta bem mais que ele, isso é um fato), mas quem é rei é ele então eu como súdita, não posso falar nada né? Senão já vão querer me xingar aqui por causa disso!!

    ResponderExcluir
  20. ah e para finalizar eu gostaria de citar alguns nomes, como alguns fizeram:

    Zeca Baleiro - super poéticos nas canções, até pra dizer que só quer mesmo é sexo com a namorada, ele faz poesia, como a música "Alma Nova"

    Mariana Baltar - canta músicas inspiradas em Carmen Miranda, além de uma roupagem nova de músicas de Ari Barroso, Noel Rosa e sambas de raíz...

    Roberta Sá - Nova geração MPB, sempre muito inspirada em Chico Buarque, além tb de cantas sambas...

    Isabella Taviani - que todo mundo insite em comparar com a Ana Carolina, tem a voz parecida, mas se prestarem bem atenção, tem muitas diferenças em relação à Ana...

    E, claro, não vou deixar nunca de citar o meu grande poeta, que rege a minha vida nas suas canções: Paulinho Moska,

    Esse vive falando da vida, de todos os sentimentos humanos, e claro, dos relacionamentos tb, mas de uma maneira muito peculiar falando profundamente de cada característica do casal, como na música "A Seta e o Alvo"

    Bom, eu acho que é só, isso são apenas sugestões de músicas, já que a maioria dos artistas que eu citei aqui, não tem apelo nenhum da mídia, mas claro, se interessa em saber quem quer, cada um tem o seu próprio gosto. Tchau

    ResponderExcluir
  21. ain Gente!! Lembrei de mais, claro, vou citar:

    Rita Ribeiro - Canta músicas de Zeca Baleiro, Caetano Veloso (que não gosto muito, mas é ótimo compositor, tem algumas letras fodas), e canta músicas misturadas com rítmos afro (candomblé) enfim, são entitulados tecno-macumba (não sei se é assim que escreve), além de da música de São Jorge...

    Frejat - acho que esse vcs devem conhecer um pouco né?

    Falnado nisso, gostaria de citar artistas que nunca deveriam ser esquecidos, por sua filosofia postas nas músicas:

    Grande Raul Seixas e o poeta Cazuza!!

    Agora tchau mesmo, galera!! haha

    ResponderExcluir
  22. Aauuaua Vanessa vlw os comentarios precia ate uma postagem!
    kkk volte sempre sua critica e sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  23. Só tem gente de peso ai !

    ainda existe muito preconceito com samba e pagode , infelizmente
    Mas todos que estão ai são de peso , muito bons , sim ! sim pra todos .

    Mas o meu melhor é o Diego Moraes

    ResponderExcluir
  24. Verdade Vane o samba e o pagode ainda e visto de uma maneira muito preconceituosa!

    ResponderExcluir
  25. Siim, sim e sim pra Marina Elali!
    Ela tem voz mais linda que eu já ouvi...
    Canta como ninguem, então é sim pra ela!

    ResponderExcluir
  26. ALEXANDRE PIRES merece sim a vida inteira! Ele é o cantor que tem a melhor voz no Brasil hoje em dia! Sem sombra de dúvida a produção do show dele é a melhor! As pessoas que dão não para ele, deveriam conhecer melhor o trabalho dele! Além do que é uma pessoa EXTRAORDINÁRIA!!! Além de artista completo tem um carinho com o público e com as pessoas ao seu redor que é inacreditável! Meu, o cara é famoso no mundo inteiro,é um artista respeitado por todos do meio, e não perdeu a humildade! Quem fala mau dele não conhece a história dele. Não sabe o quanto ele lutou para chegar MERECIDAMENTE onde chegou! Se todos os artistas fossem como ele, com certeza esse meio não seria tão podre! ELE É O MELHOR ÍDOLO QUE ALGUÉM PODE TER!!! Uma simplicidade que vcs não tem noção! Eu o amo, mas posso dizer de forma imparcial que a voz dele é a melhor do Brasil! Nenhuma voz emociona tanto quanto a dele! Fora de série!!!

    ResponderExcluir
  27. TODOS SÃO BONS;MAS PREFIRO ISRAEL LUCERO;CANTA MAIS QUE TODOS AÍ.

    ResponderExcluir
  28. DANI MORAIS CANTA MUIIIIIIIIIIIIIITO TAMBEM

    ResponderExcluir
  29. Diego Moraesssssssssss podreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  30. A coisa que mais sub-estima a inteligência dos mais reflexivos, são os títulos e a adoração que a população em sua maioria, tem por alguns personagens, principalmente aqueles veiculados e criados pela mídia. È a Xuxa ...rainha dos baixinhos, Pelé ...o rei do futebol, Roberto Carlos ...o rei das canções ...RSRSRS.
    Se essas pessoas públicas possuem algum conteúdo intelectual, devem sofrer de indigestão, ao perceberem o quantos os seres humanos são imbecis, ao ponto de possuirem um comportamento de súditos diante de figuras que apenas são expostas pela mídia interesseira. Mesmo que essas personas, colaborassem com trabalhos de alta relevância ..mesmo assim, não significa que deveriam ser adorados como deuses.
    Embora o meu comentário não se enquadre totalmente sobre a pauta do discurso, o motivo que me levou a me manifestar, é a preocupação dos fãs em defender seus ídolos ...independente de seus talentos e inteligência.
    Roberto Carlos, por exemplo ...há 10 anos que não compõe nada de novo ...e, mesmo antes, suas musicas e canções eram em sua maioria enjoativas, principalmente as de cunho religioso. Mas continua na mídia ...e, não falta povão para adorá-lo.

    ResponderExcluir
  31. Alexandre pires realmente é podre!! sem talento,com suas letrinha podres,dancinha ridícula e voz comum. Metido a ser o melhor(não sendo é claro), não tem humildade alguma e ainda por cima babanco no saco do bush com aquele choro falso, aff! Ele pra mim, não passa de um assassino !!! Esse elemento voltando da gandáia, bêbado(irresposável),atropelou e matou um trabalhado em uberlândia sem prestar socorro. Ainda vem gente aqui defender esse indivíduo, aff!!!

    ResponderExcluir
  32. Concordo, alexandre pires e POOOOODDRRREEEEEEEE de ++++++++!

    ResponderExcluir
  33. israel lucero canta muito tem uma voz linda nota mil p ele

    ResponderExcluir
  34. o diego moraes merece estar onde estar ou ate num patamar maior do que esse ele revelou ser um grande cantor uma grande voz e umas interpretaçoes jamais vistas no meio da musica pra mim foi um dos maiores artistas desde ja revelados em reality show

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!