25 de junho de 2010

Fuxicos e Babados do mundo Ídolos


 Dani Morais aparece com single novo na praça,intitulado "Tá tudo bem" a música composta pela própria cantora fala de declaração e pedidos de felicidade adorei a música e já estou ouvindo todos os dias no meu mp3 vale a pena conferir maravilha!  Batida leve e romântica, promete ficar na boca do povo.Vejam vídeo! 





Falando em Dani Morais a cantora abrirá a edição do "Ellas a festa"  no dia 23 de Julho as 23 hrs na The Week, a mineira é só alegria e mostra que veio para ficar.Ídolos 2009 rendeu bons frutos sucesso Dani!

Outra que acabou lançando single foi a Thais Bonizzi na sexta feira passada intitulado "Pra você dar nome "a cantora esbanja voz charme e simpatia. Poderosa como sempre, ela  soube muito bem vestir a voz a seu estilo musical. Tom agradável e estilo  se resumem nessa linda interpretação da musa!














Recentemente no Twitter Shirley Carvalho disse estar com vontade de comer kibes...a galera daqui do blog não titubeou e perguntou se ela queria comer ou amassar brincadeira sem graça né galera?Como sempre a cantora reagiu com o maior bom humor,segurem a língua!
ShirleyCarvalho
@idolosrevista De jeito maneira...rsrrs...kibe...de caren moida....árabe...sabe?hahahahah...que horror vcs hein!

Pelo visto Marco Camargo gosta muito de sertanejo eu até lembro a cara de satisfação do moço quando apareciam "beldades "do ritmo nas audições!Aquela cara  sem graça...


Lorena Chavez anda feliz da vida com sua música tocando na trilha da novela global das 6,a diva é só elogios e se diz lisonjeada com tudo isso.Pois é né a Record bem que poderia aproveitar melhor os candidatos do programa deixa eu calar minha boca!








Fim de richa entre Avril  e Kelly Clarkson vejam o que a roqueira falou em entrevista a um site americano!























Para melhor compreensão do leitor traduzimos o texto:
"Quando perguntado sobre a luta rótulo mate Kelly Clarkson", Avril diz: "Ela vendeu milhões de records.Kelly Clarkson é o ídolo que eu acho que foi realmente feito. Ela merece ter sua própria mão no processo criativo." Escrito por Avril-se, "Breakaway" foi um single de sucesso. "Seu contrato é diferente de outros, ela é suposto ser este boneco - e ela empenhou-se e manteve sua posição. Ela é uma grande compositora. O som muda e as pessoas mudam com ele"


Vejam video em que a cantora menospreza a talentosa Kelly Clarkson 


Sem escrúpulos a Avril hein?

1 comentários:

  1. Single's mto bonss..
    Shirley, quero um pedaçoo...
    e Marcooo, não esquenta homiii.
    shuahsua ;D

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!