24 de maio de 2010

Entrevista Thaeme Mariôto

Perfil: Thaeme Mariôto


 






Como foi ganhar o Ídolos?
Thaeme Mariôto: Maravilhoso, faria tudo novamente para sentir a emoção da vitória novamente! :)


Você ainda é muito comparada com a Sandy?
Thaeme Mariôto: Ah, um pouco, o público, muitas vezes, é comum, portanto comparam mesmo. Hoje fazemos estilos muito distintos, acho que a tendência é diminuir ainda mais e cada uma tomar seu espaço!



Você compôs a música Tudo Passa em homenagem a um amigo. Essa canção tem uma letra linda. Como era essa sua relação com esse amigo?? Thaeme Mariôto: Minha relação com o Dilsinho era linda! Grandes amigos dos tempos de faculdade de farmácia. Ele era um menino alegre, saudável, cheio de vida e amor pra dar, pena que nos deixou tão cedo! Deus sabe o que faz, mas sinto sua falta todos os dias!



Você teve a oportunidade de ser uma das juradas do programa Astros na época da licensa maternidade da Cyz. Como foi estar do outro lado, julgando e não sendo julgada??
Thaeme Mariôto: Muito difícil, viu!? kkkk Achei que seria mais fácil, mas, hoje, admiro mais ainda o papel e a missão que os 4 tem no Qual é o seu Talento? Mas adorei!!!


Como surgiu a oportunidade de você gravar Até os anjos choram com Helião do RZO?
Thaeme Mariôto: O grupo Cidadão de Papel (compositores) cantou essa música no Astros e me apaixonei pela letra, queria gravar de qualquer forma. Acabou dando certo e chamamos o Helião para integrar essa parceria. Deu super certo a combinação e eu adorei o resultado.

O que achou?

1 comentários:

  1. Thaeme É td de bom sensacional!Parabens a Jansen Motta e a Revista Ídolos pela divulgação!

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!