30 de maio de 2010

[ENTREVISTA EXCLUSIVA] Giovana Felix"Morango"

Essa Semana nós trouxemos uma gata que participou da 1 edição do Ídolos.É a Giovana Felix que ficou conhecida popularmente como "morango"linda,cheia de charme e com uma voz surpreendente Giovana cedeu entrevista ao Ídolos Revista e você caro leitor vai adorar essa entrevista que nós  fizemos com muito carinho para vocês fãs dessa musa !Da-lhe Morango!




Ídolos Revista:Quem É Giovana Felix? Nossa que difícil falar assim, bom eu sou uma mulher persistente, luto até alcançar meus objectivos, amo trabalhar, adoro me divertir com amigos, sair conversa



Ídolos Revista:O que significou ídolos pra você? Foi um programa marcou minha vida e que devo muito a todos que fizeram parte, aprendi muita coisa, cresci profissionalmente, foi uma porta que abriu para que as pessoas pudessem conhecer meu trabalho.

Ídolos Revista: Qual o sentido da música na sua vida? A música na minha vida é simplesmente essencial, impossível viver feliz sem ter contato com música.

Ídolos Revista:  Porque o apelido morango? Rs, é foi uma história que aconteceu a bastante tempo atrás, numa época que meu pai trabalhava com morangos, os vendiam aqui em São Paulo e nós morávamos em Minas Gerais, certo dia vim fazer um show para um político época de campanha tal em São Paulo e veio comigo para vender os morangos. Acabou que meu pai não conseguiu vender os tais morangos e eu não recebi o cache do show que havia feito, estávamos contando com esse dinheiro para voltar embora para casa. Paramos na estrada encostamos o carro e ficamos vendendo os morangos, conseguimos, e voltamos para casa. Hhaha foi mais ou menos isso que aconteceu e o apelido veio daí, dado pelo Beto Marden apresentador do Ídolos.

Ídolos Revista:Como está sua vida sentimental no momento? Está ótima, estou feliz, graças a Deus consigo conciliar meu trabalho com a minha vida pessoal. ;)

Ídolos Revista:Qual momento marcou sua vida no ídolos? Acho que a primeira audição (primeiro contato com os jurados) .


Ídolos Revista:Você vê alguma diferença do ídolos da Record para o que na época era exibido no SBT? Diferença assim não vejo muitas, o Ídolos 1, o qual participei, foi bem legal, ficávamos no PICO em horário nobre por bastante tempo. Eu não consigo ver tanta diferença não.



Ídolos Revista:Em Ídolos você achou em algum momento que iria perder? Sim, quando errei a letra da música, nesse momento tinha a plena certeza que seria minha última participação, chorei muito, porque eu estava cansada demais, tinha ensaiado a madrugada toda e acabei não dormindo. Cansada e com o nervosismo a flor da pele não rolou muito legal, foi bem difícil.

Ídolos Revista:Algo mudou após o programa? Já foi reconhecida nas ruas? Sim, minha vida hoje é mais corrida, tenho mais shows, sempre que viajo a trabalho encontro alguém que era fã do programa, que torcia por mim, é bem gratificante. Nas ruas, ás vezes me reconhece sim, as pessoas ficam pensando "De onde será que eu conheço ela?" rs é bem legal, porque já faz tanto tempo e ainda rola isso. Logo que sai do programa era muito legal, todos os lugares que eu ia vinham pessoas me cumprimentar, dizer que era meu fã.

Ídolos Revista:Em que momento da sua vida você viu que a música era tudo para você e era disso que viveria? Desde bem novinha, senti a necessidade de cantar para as pessoas me escutarem, é bem uma coisa doida porque na minha família não têm ninguém que trabalha com isso, aí com 7 anos já comecei a fazer shows infantis com um grupo de 5 meninas.

Ídolos Revista:Você agora é vocalista de uma banda de hip hop como e tudo isso ?Como e sua rotina? Sim. Hoje tenho uma banda de Hip Hop e eletronico, somos em 4, eu, Tiago Velame, Fábio Duarte e Dj Santz, somos alem de companheiros de trabalho, muito amigos graças a Deus cada dia mais os shows aumentam, estamos rodando Brasil inteiro, está sendo bem legal, estou mega feliz. Minha rotina é no meio da semana estou em São Paulo estudando (Fonoaudiologia) e na quinta ou sexta-feira já viajo para algum lugar, para fazer show.

Ídolos Revista:Na sua carreira musical você pensou em desistir?

Já faz mais de 14 anos que estou na luta para alcançar meu objectivo, muitos não's já recebi durante esse tempo todo de carreira, vou ser hipócrita em falar que nunca pensei em desistir, já aconteceu de eu ficar muito desanimada quando eu era mais nova, pensava que nunca iria chegar meu dia, ás vezes tinha mês que havia vários shows e em outros não tinham nenhum, na época não entendia muito sobre esse “mundo” acabava que eu pensava em desistir, mas graças a Deus as coisas melhoraram e eu cresci né (rs) hoje vejo que no meio do universo musical acontece isso dias têm outros nem sempre.




Paixão: Música

Felicidade: Essencial em minha vida

Família: Base, estrutura

Fama: Consequência

Sucesso: Meu objectivo

Sonho: Ter sucesso em meu trabalho

Fãs: Meus amores, me fazem um bem danado

Cantor(a)que você admira: Withney

Música da sua vida: Minha paixão, meu amor sem ela na minha vida eu não vou ter uma felicidade completa.
 
Ídolos Revista: Deixe um recado final para os seus fãs.


  Meus lindos, desde de sempre agradeço o carinho, apoio que tenho de vocês,minha fonte de inspiração, me fazem feliz e espero que eu possa retribuir esse carinho e amor. Nos vemos nos shows, em aeroportos em hotéis galerinha....AMO MUITO MUITO MUITO Muito obrigada mesmo. Beijos á todos.

Giovana Félix
http://twitter.com/GiFelix

3 comentários:

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!