6 de abril de 2010

Calainho e Paula Lima dão dicas aos aspirantes a Idolos!

Neste sábado (27), começa em Fortaleza (CE) a primeira seleção da terceira edição do reality show Ídolos. O programa ainda vai caçar novos talentos nas capitais de Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os famosos jurados Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo vão estar em todas essas cidades para encontrar o novo ídolo brasileiro.



Na última edição, Saulo Roston levou a melhor e deixou 37 mil concorrentes para trás.Para Luiz Calainho, este programa promete ser muito mais concorrida. - Agora, pessoas com a partir de 16 anos podem se candidatar. O limite de idade também aumentou de 26 para 28 anos. Com isso, acho que vamos ter mais pessoas preparadas, e também malucas, na disputa. O jurado mais descontraído da temida bancada do programa ainda revelou o que, para ele, vai fazer a diferença na hora de avaliar um candidato. - A pessoa tem de estar muito bem prepara e gostar muito de cantar, querer realmente estar ali.


Paula Lima, que nas últimas edições ficou conhecida por sempre dar uma palavra de apoio aos candidatos, também disse em que presta atenção na hora da avaliação dos novos talentos.- O mais importante é acreditar na sua verdade, amar cantar. Só isso já transmite muita coisa.

Fonte: r7

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!