14 de março de 2010

TOP 12!


  Um top 12 com as mais deslumbrantes do programa ídolos!Nem só de voz vive uma cantora muitas despertam os olhos dos seus fãs eis nosso top 12!

  Shirley Carvalho
Dona uma voz e timbre marcante Shirley ficou em 2 lugar no ídolos 2.A morena conquista o10 lugar pela sua beleza natural e seu jeito sexy de ser!


   EM 11 LUGAR...Vanessa Oliveira
Linda e Loira Vanessa Oliveira participou da 1 edição do reality ídolos no Brasil dona de uma bela voz a simpática leva o 11 lugar do top 12!

        EM 10 LUGAR...Cassia Raquel !
Morena e dona de um belo par de pernas Cassia Raquel levou a melhor!Ficando em 10 lugar a gostosona participou da edição do ídolos 3 na record.Voz doce e encantadora e um dos seus melhores dotes e ai marmanjos imagine uma morena dessas sussurrando em seus ouvidos?

        EM 9 LUGAR...TAISSA DE ARAÚJO!
Taissa de Araújo foi umas das vozes mais encantadoras do ídolos 4.Costureira a morena tem um timbre muito lindo e eu adoraria que ela costurasse minhas roupas!


          EM 8 LUGAR...PRISCILA BORGES
A loira que excitou Calainho durante  o reality ídolos no ano passado..ganhou o 8 lugar linda e sexy Priscila encantou e encanta os homens de sua plateia.Me convida Pri a um show seu?

           EM 7 LUGAR...Raquel Soares
Seu estilo musa de ser e deslumbrante fez com que essa morena conquistasse o 7 lugar dona de uma voz forte e marcante Raquel Soares foi uma das participantes do ídolos 4 .Ela nega mas tem quem diga que ela em um affair com Dienis abafa o caso!

moda feminina, produtos exclusivos


EM 6 LUGAR...DANI MORAES

                       Dani Moraes tem uma  beleza e um jeito sexy de ser!Dona de um tom raro,a contralto tem identidade swing e simpatia no palco quem não lembra da interpretação de rosas ?Ana Carolina foi humilhada!
          EM 5 LUGAR...THAIS BONIZZI
Tem quem diga que ela foi injustiçada pelo fato de assumir seu estilo.Mas seu nome foi muito repercutido em todo o reality e isso ai Thais !Você e 10!
        EM 4 LUGAR...HELLEN LIU
Linda e simpática Helen liu foi muito criticada em todo reality show.Mas isso não a impede de conquistar o 4 lugar entre as 12+ do nosso top.Liu você e d+!

          EM 3 LUGAR...GIOVANA FELIX
A morena participou da 1 edição de ídolos.Dona de uma voz impecável Giovana integra hoje uma banda de hiphop.Sexy e elegante a  musa tem feito sucesso por ser a única mulher do grupo!
          EM 2 LUGAR...NANDA GARCIA
Precisa comentar?Precisa!Nanda Garcia foi eleita umas das mais belas do ídolos e aqui ela reaparece de forma inusitada e ousada!Bela d+!

         
E EM 1LUGAR....THAEME MARIOTO 
Com cara de ingenua ,Thaeme recentemente pousou a um ensaio sensual numa revista...bonita,sexy e elegante Thaeme venceu a 2 edição do ídolos no SBT.Dona de uma voz doce e suave a loura ganha o 1 lugar!Merecidissimo não?
      


www.loucospormusica.com                                      

3 comentários:

  1. Lindas mesmo...mas não concordo com todas, dani moraes?? Hellen??
    ñ acho nada de beleza nelas...

    Na minha opinião faltaram duas..as mais lindas... Hellen Top 30 Idolos 3 e Daniela Ismério que na minha opinião foi a mais linda de todas as edições depois da Thaeme.. estava vendo os novos videos dela no youtube..Estou apaixonado..Poderia ter uma entrevista com ela no blog..pelo q vi ela sempre tem novidades..

    POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelo comentario rafa!Sim nos teremos novas entrevistas entraremso em contato com a cantora...faremos o possivel!

    ResponderExcluir
  3. oquê???????????????????????
    Vanessa em 11º?Piada né?

    Ela e a Giovana são as + bonitas incomparávelmente

    ResponderExcluir

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!