8 de março de 2010

Saulo Roston comemora 1º álbum com música na novela da Record


Desde que levou o primeiro lugar no programa “Ídolos” Saulo Roston não deixou o estúdio. Para ele é a mais pura alegria, já que realiza um sonho ao lançar seu primeiro álbum logo depois do Carnaval. “Está sendo muita correria todos os finais de semana. Trabalhei no dia 24, 25, 26 de dezembro. O negócio foi insano, mas agora o álbum (ainda sem nome) já está praticamente pronto”, disse ele em entrevista exclusiva para o Abril.com.



O primeiro disco vem com a cara do menino de Presidente Epitácio, interior de São Paulo. “Está super romântico e tem as duas músicas da final do programa: `Entre o Ontem e o Amanhã´ e `Nova Paixão´. Além disso, tem uma regravação de `Aguenta Coração´, de José Augusto e uma outra que é surpresa de verdade”, revelou.

Para provar que não lançou apenas mais um vencedor do “Ídolos”, a Record pretende investir pesado no garoto. Prova disso é colocar a canção dele na próxima novela, “Ribeirão do Tempo”. “Vai ser a `Nova Paixão´. Nossa senhora, eu não acreditei quando fiquei sabendo. Imagina eu me ouvindo na televisão, na novela! Isso também deve ajudar demais para a divulgação do álbum.”

“Estou que nem doido esperando o lançamento, já perdi várias noites de sono”, contou ele, explicando que enquanto não sai o CD ele faz shows com as músicas do programa. “Não acreditei quando cantei no dia da virada de ano na minha cidade: 15 mil pessoas foram lá só para me ver cantar. A ficha não cai muito fácil, não”, disse.


Confira partes da entrevista com o ídolo

Abril.com – Você toparia entrar para o elenco de “A Fazenda 3”?
Saulo Roston – Não sei, não. Esse negócio de confinamento é uma loucura. O “Ídolos” já foi difícil. Acho que correria desse trem aí. Na hora que você entra, está tudo bem, mas chega uma hora que as pessoas começam a despirocar…

E o namoro? Vai dar em casamento?
Já estamos juntos há dois anos e já está quase, quase. Ela é companheira demais, sempre me ajudou muito…Porém, antes do “ídolos” a gente já morava junto…

Qual é o seu grande sonho?
Poder ser um artista completo no Brasil – conseguir uma carreira estável. Quero chegar em um estágio em que comprem meu CD pelo artista e não apenas por uma música.

Quem é o seu ídolo?
O John Mayer. Ele é um cara com referências e que admiro muito. Ele tem 31 anos e começou muito cedo, ralando muito. Hoje ele vende muito e é hit em tudo que é lugar. O legal é que ele também é super respeitado no mundo da música.

E no Brasil?
Minha “ídala” é Marisa Monte. Sonho demais em cantar com ela porque ela é o tipo de pessoa que só canta o que quer e com quem quer. Outro grande ídolo é Roberto Carlos: ele consegue cantar coisas simples, mas que tocam a todos – é inteligente demais.

Você atravessou a passarela do “Hoje em Dia” e levou R$ 30 mil. O que vai fazer com esse dinheiro?
No “ídolos” eu entrei consciente de que não ganharia dinheiro vivo, mas um ano de contrato com a gravadora, mas ainda não comecei a ganhar esse dinheiro, né? A passarela salvou a pátria. Não tenho mais como ir para os lugares de ônibus, mas também não tinha dinheiro pra comprar um carro. Agora vou poder comprar um…

0 comentários:

Postar um comentário

Adoramos trocar idéias e saber a sua opinião...
COMENTE! Sua participação é de grande valia para nós!